domingo, 4 de março de 2018

ATIVAÇÃO - A CAMINHAR NAS PROVIDÊNCIAS DIVINAS E NAS CONQUISTAS


ATIVAÇÃO - A CAMINHAR NAS PROVIDÊNCIAS DIVINAS E NAS CONQUISTAS
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
04.03.2018




TRANSCREVO UMA ATIVAÇÃO AO SEU CAMINHAR


DEUS,
MEU PAI, CRIADOR
CELESTIAL AMOR

ESTOU AQUI
PARA QUE ADENTRE ESTA MUDANÇA
EM MIM AGORA

PARA SER VOCÊ, A SUA PERSONIFICAÇÃO AGORA
A SUA FACE DE AMOR
ATUANDO EM MIM AGORA

ESTOU AQUI
PARA TRANSFIGURAR-ME DE BEM MAIOR
SENDO VOCÊ, DEUS A OPERAR
EM MIM

ESTOU AQUI
PARA SER COMO A TI
E CRIAR UM NOVO MUNDO
DE AMOR
DE HARMONIA
DE PERFEIÇÃO
DE ABUNDÂNCIA
DA SUA PRESENÇA

POQUE DEUS,
EU VOLTEI
EU DESPERTEI..


Amados Mestres, a Mudança Suprema, está em Você adentrar o Universo Supremo, no Alto, Ser Supremo, Ser Poder..
É Você sair do mundo do sofrimento, é Ser Rei desta Terra, tornando-a Céu, é Atuar o Criador em Você e Ser o Melhor que esta Terra já experienciou, porque ninguém ainda operou a FACE de DEUS e Esta Face e Sua, este Poder é Seu Amado Mestre...
Torne-se DEUS..
Emano a Energia Luminosa da Evolução, a Energia Suprema do Erguer-se ao Alto, onde DEUS Está

Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo


















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!