segunda-feira, 23 de abril de 2018

O TEMPO URGE E A ELEVAÇÃO AVANÇA



E O TEMPO URGE E A ELEVAÇÃO AVANÇA
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
23.04.2018


Amados Mestres,


Com Imensa Alegria, me Curvo a Reverenciar a sua Existência..
Uma Existência que Avança, na Elevação de Toda a Terra, sua Humanidade e do Cosmos...
ONDE UM SE ELEVA TUDO E TODOS SE ELEVAM
Emano a Vocês, Suprema Visão de Águias Divinas, a Força de Guerreiros da Luz, a Sabedoria de Mestres Supremos..

Amados Mestres, Todo o Propósito de DEUS, da Elevação, da Iluminação, do Saltar Quântico da Luz, da Vitória da Suprema e Majestosa Luz e Amor, sobre Tudo que é em desqualificadas e negativas energias, Avançam e velozmente, capacitando-os na Integração de Intensas Ondas de Luz e de Mudanças..

Operando nestas Mudanças as trocas celulares e no dissipar e apagar os dados e as memórias passadas, na intensa ativação dos Aspectos Divinos, que há em Vocês no seu DNA Sagrado, nos Átomos e Moléculas, que os compõe Seres Divinos..

Toda a Mudança está sendo ativada para proporcionar a tão esperada Forma de se Viver na Plenitude da Luz, do Amor, da Harmonia, da Paz e da Perfeição Suprema, pelos Reinos Divinos, que Emanam a Terra, a Vocês Mestres, uma Gama de Ondas Divinas de Supremo Amor Transformador nos hábitos, crenças e desintegração completa de paradigmas enraizados em seu SER...

Vocês Amados Mestres, São o Genuíno Ressoar Supremo da Vontade do PAI Criador, Genuínos seres de Alto Poder e Suprema Graça e neste Agora é necessário se posicionarem no que São, no Sagrado que São e nos Genuínos Aspectos Supremos de DEUS que Está e São em Vocês..

Já os Chamamos, Já os Alertamos, já Posicionamos por diversas vezes e diretrizes, que HÁ a necessidade de Voltarem ao seu estado Genuíno e Original, de que é necessário abandonarem este seu ser unicamente humano, para Adentrarem o seu Ser Celeste e Sublime de DEUS, que HÁ em cada Um de Vocês, que são as Centelhas Vivas do Amor do Criador...
VOCÊS, os Grandiosos Seres, que Aqui se posicionaram, que Aqui vieram para fazer HISTÓRIA, a maior História de Todo o Cosmos, que é e Estar a ser aplaudida, esperada, na ILUMINAÇÃO de Tudo o que Há..
Todos os Mundos do Universo os Aplaudem, Todos os Mundos do Universo, São a sua Torcida Celestial e Contemplam esta Alquimia Divina, de Vocês VOLTAREM se LEMBRAREM e ATUAREM através deste Ser Físico a QUÂNTICA TRANSMUTAÇÃO NA GLÓRIA DE DEUS..

Porque Amados Mestres, se demoram tanto?
Porque Amados Mestres, mesmo sabendo o que São "DEUS", não atuam ainda esta Grandiosidade?
Porque Amados Mestres, insistem em ser prisioneiros deste mal, que opera aí e ainda os prendem a esta 3ª dimensão inferior, se a Terra já se encontra em 5ª Dimensão de Poder? A Dimensão da Transformação, da Suprema Luz e do Poder Inimaginável de Realizar Proezas e Maravilhas!!

Hora de ACORDAR, para que o seu Coração/Alma possam Voar as Alturas Celestes, para Reconstituir e Construírem seu Viver na Essência Sagrada da Suprema Magia e Felicidades Quânticas do AMOR..

Esperamos Vocês, esperamos o AMOR, que Vem de Vocês, esta é a Chave para Retornar ao Poder Celeste...



TRANSCREVO UMA AFIRMAÇÃO DE POSSE DO SEU SER DIVINO




SUPREMO PAI,
GRANDIOSO COSMOS INFINITO...

GRATIDÃO...
POR EMANAREM A MIM A LUZ CÓSMICA

DO DESPERTAR SUPREMO
DO ACORDAR DIVINO
DO VOLTAR AO REINO....

EU....(Diga seu Nome)

TOMO POSSE DO QUE EU SOU
DEUS ATUANDO EM MIM
ATRAVÉS DE MIM
AO REDOR DE MIM....

TOMO POSSE DO MIM
EU SUPERIOR QUE EU SOU...

TOMO POSSE DO MIM
EU DIVINO QUE EU SOU....

TOMO POSSE DE MIM
EU DO AMOR  QUE EU SOU...

TOMO POSSE DE MIM
EU DEUS SUPREMO
E VOLTO A REINAR A LUZ
QUE EU SOU...

Amados Mestres, Hora do Despertar, Hora da sua Luz e do seu Amor a Transbordar nesta Terra e nesta Humanidade..
Hora do seu SER Resplandecer em DEUS..
Hora de Experienciar o Poder que Há em TI
Emano a Energia Suprema ao Caminhar Divino, ao VOCÊS SUPREMOS, a VOCÊS DEUS,  a VOCÊS GLÓRIAS...




Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!