segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

PRECE AO DEUS PAI CELESTIAL



PRECE AO DEUS PAI CELESTIAL
Por Juracyara Saul da Costa
29..01.2018



Pela Supremacia de Amor da minha Presença Divina que EU SOU em DEUS.
Pela Supremacia de Luz Divinal que EU SOU na Presença EU SOU de Toda a Humanidade
Pela Força Procriadora de Deus/Pai/Mãe do Cosmos,

Eu Elevo minha Prece ao Coração de DEUS e Unificada a TUDO que é Sagrado, Divino e Pleno Eu Clamo!!


Amado PAI Celeste, Focaliza em Mim e em Toda a Humanidade a sua Luz e Crie o seu Reino de Unidade Aqui e Agora...

Que o seu Desejo Uno atue Aqui com o nosso

Dissipe em nós os laços que nos prendem a esta Dimensão
Dissipe em nós os laços das Memórias Coletivas
Dissipe em nós os laços que nos prendem à nós mesmos

E nos Liberte para que sejamos plenos de sua Face e possamos cumprir em Luz Suprema, a nossa Verdade, Ser e atuar na Grandiosa  Força e Poder, que Somos na sua Essência..

Que nesta semana, que Agora se Inicia, possamos Ser Um, neste Mover Cósmico de Mudanças.
Que nossa Consciência se Unifique a sua Consciência de Sabedoria e possamos Deixar Ir neste Eclipse Poderoso o nós humano, a Renascer o Crístico Ser que fomos Criados para Atuar VOCÊ, DEUS Celeste Aqui nesta Terra.

Que nós Mestres Divinos, Anjos Humanos Iluminados, possamos Despontar na sua Glória e na nossa Graça Divina....

Somos DEUS

Somos UM..

Assim nós somos o EU SOU o QUE EU SOU..












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!