sábado, 6 de janeiro de 2018

MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ



MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ
TRANSIÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
06.01.2018


Vamos Relembrar:


Estamos em Transição: Sempre digo isto, quando iniciamos os nossos temas, mas muitos ainda não se deram conta do que  estão Ouvindo, não Escutam..

Transição é a Passagem de Um Lugar a Outro
Transição é a Passagem de Um Estado, uma Condição a Outra
Transição é a Mudança na Forma de Ser
Transição é a Transformação Pessoal, o momento Consciente e motivado pela situação atual, alcançar a estrutura benéfica do Futuro Ideal..

Assim Eu posso dizer novamente que, Estamos em Transição, onde a Mudança tanto da Terra, quanto de Nós Humanidade terá que ser concluída..

RELEMBRAR:
Somos Seres de Luz, a Criação de DEUS/PAI/CRIADOR de Tudo o que Há
Estamos Aqui, para cumprir Propósitos Celestiais de DEUS e de nossas Almas, o Propósito de em Amor, em Benevolência, Bem Maior e Total a Tudo e a Todos Iluminar esta Terra, Iluminar onde se abriga o mal com o Bem e o Amor..

Mas nos esquecemos de Tudo, quando viemos a viver nesta Terra densa..
Até mesmo de Quem Somos..
O que para muitos seria Filho de DEUS, ou Imagem e Semelhança de DEUS, Personificação de DEUS, ou o Ressoar de DEUS, mas uma grande maioria nem  mesmo se lembra de DEUS e nem mesmo se vive como DEUS..

A Transição Vem para Isto, para que VOCÊ se  questione, se cobre, se busque e entenda, que sendo Filho, Imagem, Personificação ou mesmo o Ressoar de DEUS, não poderia e nem deveria viver nenhum caos..
Quando houver este questionamento vindo do seu interior, Você irá Despertar, abrir Portas, Subir nas Frequências Supremas e passará a sentir e a Viver DEUS em Você!!

É Isto Transição: Reconhecer quem Você É, sair desta Prisão dimensional e densidade, que o cega, para que Você não Saiba quem Você É de Verdade..

Transição é Mudar os seus Atos e Ações, Forma Pensamentos, Forma Sentimentos e Palavras Expressadas, para Ser e Atuar em estado Divino e não mais em estado humano(desumano), que os qualifica com as características e a personalidade coletiva..

Transição é o Mudar Você e principalmente Mudar o que Você Pensa e Julga, já pensamos errado demais e já julgamos errado demais por diversos ciclos...

Transição é Buscar no seu Interior a sua Divindade, o seu Poder..
A sua DIVINA PRESENÇA, o seu EU SUPERIOR, a sua Suprema ALMA, o seu MESTRE INTERIOR e Encontrar VOCÊ DEUS, mudando de estado e estágio, de Frequência de Quem não se Lembra ser, para o que Verdadeiramente o São.. OS DIVINOS..

Transição é o seu Ato e Ação de Amor, que são suas Verdadeiras Qualidades e Aspectos do DNA Sagrado de DEUS que o Habita e não os aspectos e qualidades adquiridas aqui nesta dimensão e densidade, que estão  alterando os seus aspectos Humanos Divinos..

Transição é o Mudar Tudo em Vocês e Alçar Voo as Alturas Celestes, a sua Suprema Iluminação e Elevação..

Transição é Amar, pois esta é a sua Real Essência e neste Amor Transcender em Luz Divina e Celeste  a Iluminar a Terra e Toda a Humanidade..

Isto é Transição Mestres Ouvintes, como Mudar de roupa, retirando o sujo e se vestindo e revestindo da Luz Glorificada..
A Terra também está em Transição, Mudando, Limpando, retirando todo o entulho energético que a contaminou nestes 5 ciclos, mais frio, mais chuvas, mais mover de terras, mais fogo..
Os Elementais Lavam, Queimam, Movem, Esfriam, para que a Transição da Terra também seja Plena e Completa com a nossa...

A Terra entrará no Novo, banhada de Luz Suprema Beleza, Perfeição, Harmonia, Supremo Amor e Alegrias..
Assim será a Nova Terra..

Mestres Ouvintes, Transição é Mudança, Transição é Iluminação..
Seu Mudar atesta um Novo Futuro Divino, a Hierarquia da Luz, DEUS Criador, os Mestres Ascensionados, Arcanjos de DEUS, a Ordem Divina, os Governos Divinos, Emanam a Terra Luz Suprema e Procriadora, Muita Luz Suprema, Energias de Poder, muitas Ondas de Energias, para auxiliarem no seu Despertar, para Protegê-los de toda cilada e armadilha das energias ocultas, das energias sem qualificação Divina, guardando-os nesta sua Transformação e Transição..

Sua Elevação Agora só depende do seu Mudar
Nada nenhuma Luz virá aqui para buscá-lo é Você Mestre Ouvinte, que Tem e Terá, que Buscar DEUS que o Habita, que o Criou e que o espera para Voltar a Ser a Luz Suprema e Divina que sempre foram..

ISTO É TRANSIÇÃO: O SEU MOVER DA TERRA AO CÉU...















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!