terça-feira, 12 de dezembro de 2017

ATRAVESSANDO O CÓSMICO PORTAL 12.12



ATRAVESSANDO O CÓSMICO PORTAL 12.12
CONVITE PARA ADENTRAR
Por Juracyara Saul da Costa
12.12.2017


Mestres,

Hoje é o nosso Encontro Supremo!!
Nos Encontraremos com a nossa parte Divina e com a Divindade Infinita de Todo o Cosmos, a Divindade de Todos e de Tudo..

Hoje Despertamos e VEREMOS o Divino em Tudo e em Todos..

Às 12.12hs, Eu os Convido a  Prostrarem-se, a Curvarem-se e Entoarem seu Desejo de Atravessarem este Supremo Portal 12.12, e se deixarem nos Braços de DEUS!

Onde Você estiver, Pare por um momento e Converse com DEUS, Una a sua Energia Divina de Amor, de Gratidão e de Intenção e Vamos juntos de Mãos dadas Mover esta Terra em Bençãos, com a Suprema Luz deste Portal/Céu..
Milhares de pessoas estarão se Curvando neste momento, Milhares Estarão Adentrando este Portal Cósmico neste momento e Transbordando em Si e na Terra um Quantum de Amor..

Se Curvem e Digam:

EU ATRAVESSO DESTA DIMENSÃO
AO REINO SUPREMO DE DEUS..

ME ENVOLVO AGORA, NAS CHAMAS DIVINAS, 
AZUL CELESTE
VERDE ESMERALDA
ROSA SUPREMO
DOURADO OURO
PRATEADO DA ASCENSÃO
BRANCA DA PUREZA DE DEUS

E ADENTRO O CÓSMICO PORTAL 12.12
E ME ELEVO
E ME ILUMINO
E ME TRANSBORDO DE AMOR
ME PREENCHO DA ABUNDÂNCIA SUPREMA
ME INTEGRO A INTELIGÊNCIA DIVINA

AGORA EU SOU ESTE TODO, COMO DEUS CRIOU
EU ATRAVESSO 
E SOU O AMOR INFINITO
A CURA SUPREMA
A RADIANTE LUZ DIVINA
A SABEDORIA CÓSMICA
O CORAÇÃO CRÍSTICO
A ABUNDÂNCIA SUPREMA
A RIQUEZA INFINITA

EU ATRAVESSO, ADENTRO
E ME RESTITUO DE TUDO QUE EU SOU
ATUAREI E FAREI DAQUI DESTA TERRA, ESTE PARAÍSO CELESTE QUE EU ESTOU AGORA..
ATRAVESSEI...










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!