domingo, 3 de dezembro de 2017

ATIVAÇÃO - ATUANDO O PODER SUPREMO



ATUANDO O PODER SUPREMO
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
03.12.2017




TRANSCREVO UMA ATIVAÇÃO DO SEU PODER NESTE COSMOS


Respirem e Repitam incessantemente


DEUS
EU..... (diga seu nome)
AGORA ESTOU EM TI
AGORA EU SOU EM TI...

POIS EU VOLTEI
VOLTEI PARA OPERAR
O AMOR, A CURA, A MAESTRIA DE DEUS
ATRAVÉS DE MIM...


EU SOU DEUS EM MIM
EU SOU COMANDANDO
EU SOU A CURA EM MIM
EU SOU O AMOR EM MIM
EU SOU A HARMONIA EM MIM
EU SOU A PERFEIÇÃO EM MIM
EU SOU A ABUNDÂNCIA EM MIM
EU SOU A RIQUEZA EM MIM
EU SOU A REALIZAÇÃO EM MIM

EU SOU CONQUISTANDO, REALIZANDO, ILUMINANDO E OPERANDO O BEM EM MIM E EM TODA A TERRA

EU SOU ACENDENDO NO PODER SUPREMO DESTE AGORA, PLENO, FARTO E ILUMINADO TRANSFORMAR..

EU SOU AGORA TUDO EM DEUS...



Amados Mestres, operem o que São, operem o Poder e sejam o que Aqui vieram para Ser
Sejam e Atuem o que São em Abundâncias, Conquistas, Infinitas Luz Supremas, através do seu ato de Comandar um Novo Mundo, para o seu Caminhar, o seu Mundo, o seu Universo de Conquistas e Felicidades..
Somos Um, Onde Um Conquista e Vence, Todos Conquistam e Vencem..

Emano a Energia da Grandeza Suprema, a Energia de Amor, para atuarem o Poder Supremo em seu Viver..
Emano o seu Ascender..


Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!