quinta-feira, 16 de novembro de 2017

ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA


ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA
Por Juracyara Saul da Costa
16.11.2017





Livres para Viver
Livres para Reinar e Ser o Amor
Voltamos ao reino Sagrado
Ao Divino que Há em Nós


Somos DEUS!!

DEUS Está em Você!


Diga seu Nome
Se apresente a DEUS, como
O Liberto e sem Máculas...


Diga seu Nome
Se apresente ao Universo, como
O Puro, o Límpido...


O que Voltou ao Trono Sagrado, a sua Sublime Divindade de Amor, ao seu Lar Divino
O que Agora é a Cura Infinita de DEUS
É a Transformação Divina no Amor...


Você é Novo
Você é Curado
Você é Transformado...


Sublime é o seu Querer em Ser a Personificação de DEUS e a Mudança do Mundo
Sua Palavra é o Poder Curador, sua Palavra é o Poder de Transformar Tudo em Perfeição
Você é Cura
Você é Perfeição...


Você é o que DEUS diz Ser a Perfeição e a Personificação a Realeza Divina...


Agora, através da Palavra Lançada ao Universo, Você é Curado
DEUS disse: Você é Curado é Transformado, é Perfeição...


Através da Cura de Mim, o Mundo é Curado
Através do que EU digo EU Curo o Mundo e minha Palavra é Poder e Todo o Mundo é Transformado Luz e Amor...



Porque EU Disse...


EU VOLTEI...


Somos Um...
Somos DEUS!












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!