domingo, 26 de novembro de 2017

NO PODER DA ALMA - ATIVAÇÃO



NO PODER DA ALMA
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
26.11.2017




Nesta orientação e ensinamentos, que neste Agora Transcrevo para a sua Elevação e Unificação, a Sublime Fusão com esta Majestosa  ALMA, os deixarão em Foco com o seu Poder Supremo.


Fazer durante 1 semana e chamando toda a Legião da Luz,  de Miguel para apoiá-los neste evento de magia e beleza.


Minha Alma amada, minha Essência Una com o Criador
Centelha de Mim DEUS...


EU...(nome), neste momento clamo fervorosamente pelo nosso encontro, nossa fusão em um único Ser de Luz.


Muitas vidas, já partilhamos juntas, mas Aqui e  Agora,  Quero, Permito e te Aceito, para sermos Agora um só Corpo de Luz nesta Ascensão...


Permito esta fusão neste corpo físico e a união de todos os meus Eus Multidimensionais em um Único Ser Iluminado....


Respirem.....


Permaneçam em Paz, em Silêncio, para que ocorra a fusão amorosa de todos os seus Eus e a Superalma que já viveram neste Universo, por diversos ciclos, no caminhar da Elevação e  para que  sejam a Unificação do seu Poder....


Façam este evento antes de irem dormir.....
Arcanjo Miguel










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!