domingo, 29 de outubro de 2017

TEMPOS DE SUPREMA GRAÇA



TEMPOS DE SUPREMA GRAÇA
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
29.10.2017


Amados Mestres,


Em Alegria, Amor e Reverência, EU me coloco a sua Presença, para que Unidos e Unificados possamos Dividir neste UM a Soberania que Somos, no atuar da Ação Suprema e Benevolente nesta Existência..
Emano o Quantum de Energias Celestiais do seu Despertar, o Quantum de Energias Procriadoras da sua Elevação, o Quantum de Amor que Somos neste Agora...

Amados Mestres, Tempos de Suprema Graça, Tempos de Grandiosas Mudanças, Tempo de Ser o Invencível Guerreiro de DEUS a Atuar nesta Terra, na Vitória promovida pelo Mover Divino de DEUS CRIADOR/PAI/MÃE SUPREMOS..

Este Tempo de Outubro já se despede, abrindo neste Agora, Portais Supremos, já no seu acender das primícias que operarão um Novembro de Luz, um Novembro de Mover, um Novembro de Abrir, um Novembro que antecedendo a Nova Vida e a Nova Terra, deixará Marcos da Grandeza de DEUS e das Mudanças que serão operadas na terra e no Viver de Toda a Humanidade..

Outubro Balançou a Terra e Vocês, Lavou a Terra e Vocês, Queimou a Terra e Vocês, com Ondas , com Avalanches de Energias de Transformação, acentuando o caos, acentuando os conflitos, acentuando as verdades, acentuando os engôdos, acentuando os atos ilícitos e roubos para SEREM DISSIPADOS..
Por um Novembro de Portas ao Novo, um Novo Tempo de Graça e Luz Supremas, onde nada negativo e contrário aos Aspectos Divinos de DEUS, terão mais permanência e lugar no nosso Novo Mundo!!

Há muito Mover de Energias e Luz Suprema na Terra a saturar e remover as Ações e Atos das energias desqualificadas.
Muita Energia Suprema do Criador, do SOL Central, de Todas as Forças da Natureza, estão a transcender TUDO em Suprema Luz Criadora de Bem Maior..

Neste Agora, o que não era visto, ouvido, ou mesmo sentido, toma nova forma na Expansão da Suprema e Divina Luz, que Adentra a Terra e os seus Corações para acelerarem as realidades que antes eram ocultadas por Véus deixados pelas governanças destas mesmas energias sem Vida Divina, que os aprisionavam e que Agora já não mais tem ou operam governo nenhum em toda a Humanidade que se volta ao Reino do Amor Criador..
Sublime-se assim, dissipa-se assim  a posse que as energias obtinham sobre esta Humanidade e a nossa Gloriosa Terra Gaia..

TEMPOS DE SUPREMA GRAÇA
Onde a Humanidade solta-se das Amarras, dos Véus, das Prisões e Alinham-se ao seu Ser Divino, antes prisioneiros desta dimensão.

TEMPOS DE SUPREMA GRAÇA
Onde a Luz de DEUS, Adentra e Está na Terra, onde DEUS, Adentra e faz Morada em seu Coração o Reino Divino, que pelo Amor faz Jorrar Poder Celestial, local Aberto Agora a Essência Suprema de DEUS, que o Criou para SER "ELE" em uma Versão Humana Personificada no Amor...

TEMPOS DE SUPREMA GRAÇA
Onde o seu Despertar Chegou, para a sua Volta ao Reino, a DEUS, a SI mesmo o Divino Mestre Supremo, o Soberano DEUS!!

Amados Mestres, Tempos de Suprema Graça o Realizar da Elevação da Terra, de cada Um de Vocês na Soberania Divina de Reinar a Vida e Viverem a Vida Sagrada...
Muitos Portais Agora promoverão este Propósito Celestial o Propósito do Coração de DEUS/PAI/MÃE..
Muitos Portais farão da Terra um Céu..
Adentrem a este Novo Reino, a sua Casa Suprema, o seu Céu de Amor, Luz e Vida e VIVAM!!



TRANSCREVO UMA ATIVAÇÃO DE VOCÊ  E DEUS UNIFICADOS


DEUS,
EIS-ME AQUI

DENTRO DO TEU CORAÇÃO
DENTRO DO SEU SER
UNIFICADO A SUA ESSÊNCIA

DEUS,
EIS-ME AQUI

UNIFICADO A SUA GRAÇA
AO SEU AMOR E A SUA GLÓRIA
A SER O PODER A PLENITUDE
DESTA GRANDEZA QUE EU ESQUECI
QUE EU SOU

DEUS,
EIS-ME AQUI
DE VOLTA
COMPLETO E INTEIRO
AO MIM QUE É "VOCÊ"

DEUS,
EIS-ME AQUI
EM TI....


Amados Mestres, Tempos de Suprema Graça este em que Vocês Voltam ao Reino, aos Braços do PAI, Volta, ao Divino Caminhar da Suprema Luz, nos Portais e Trilhos aos Céus, Despertos, Acordados, Acesos e Brilhando a LUZ que sempre foram..
Os Mestres a Voltarem no Caminhar de Amor..
Emano Amor, a Luz Suprema da Estrada da Elevação ao Céu...

Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!