quarta-feira, 18 de outubro de 2017

INVOCANDO A MELHOR VERSÃO DE MIM



INVOCANDO A MELHOR VERSÃO DE MIM
Por Juracyara Saul da Costa
18.10.2017




Pela Essência e Poder Supremo
QUE EU SOU
Pela Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
O EU SOU
Pela Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS desta Humanidade
NO EU SOU


INVOCAMOS....

Que a Energia Suprema Criadora do nosso Ser, o Verbo Divino Acampe em Nós, nos concedendo Agora o DESPERTAR, para o TOM Divino de DEUS, para Todas as Palavras de DEUS, para Todos os Desejos de DEUS...

Que a nossa Forma Divina e Humana, Criação de DEUS, se Curve as Frequências Superiores de Amor e Sabedorias Cósmicas, transfigurando-nos Agora na Melhor Versão Humana de Existir DEUS!!

Que Todo o Bem, que Todo o Amor, que Toda a Sabedoria e Toda a Luz Divina de DEUS Acampe, Transborde em meu Ser, para que EU possa Preencher a Humanidade e a Terra do Meu Melhor...

Que Eu seja Tão Bom e Tão Iluminado, que Todos que de Mim se aproximarem Sintam que DEUS é a mina Versão Humana de Existir Aqui e Agora...

Invoco que DEUS seja em Mim
Invoco que a minha Melhor Versão Humana de Existir Acampe Agora em Mim...

EU SOU DEUS!!












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!