quinta-feira, 28 de setembro de 2017

ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA



ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA
Por Juracyara Saul da Costa
28.09.2017


Aqui é Céu
Onde estamos Alinhados
E Ancorados na Energia Suprema
De DEUS, do Amor e da Benevolência..

Somos DEUS!!

DEUS Está em Você!!

Diga seu Nome
Se apresente a DEUS, como
A Essência "Dele" a Expandir na Terra...

Diga seu Nome
Se apresente ao Universo, como
O que se Alinha ao Bem...

Que retorna a DEUS e Ancora em seu Viver o Pleno, Puro e Incondicional Amor, que é a Chave, a Porta ao Reino da Cura e da Perfeição...

Respire...
Sinta DEUS Pulsar em Você
Sinta...
A Cura operando o seu Ser
És Divino, Voltou ao seu Eixo, o Núcleo Supremo!

Repita em seu Coração e Intenção
SOU Curado
DEUS é em Mim Agora
A Cura
A Perfeição
A Personificação de DEUS Ancora em Mim
Eu Sou Curado Agora
Eu Sou Transformado Agora
Eu Sou DEUS em Mim Agora...

Através da Cura de Mim, o Mundo é Curado
Através do Alinhar-me ao Bem, o Mundo é Transfigurado em Bem, em Bençãos, em Céu...

EU VOLTEI...

Somos UM..

Somos DEUS!!










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!