terça-feira, 12 de setembro de 2017

O SOL CENTRAL



O SOL CENTRAL
Por Juracyara Saul da Costa
12.09.2017




Grandioso e Luminoso SOL CENTRAL
GRATIDÃO
Divina e Meiga Presença de DEUS que EU SOU
ME GOVERNE
Divina e Preciosa Presença EU SOU DEUS desta Humanidade
GOVERNE ESTE POVO....
ELEVE ESTE POVO...


Para que operem como o SOL CENTRAL a sua Radiante Luz ao Mundo..

O SOL Central estes dias passados, atuou algumas explosões em volume e proporções incomensuráveis, Foi no  sentido de Mover a Terra um pouco de lugar,  para proteger sua Humanidade do Furacão, que iria assolar a Terra...

Estas explosões já estão chegando a Terra, os reflexos que obteremos é grandioso em nossos corpos físicos e mentais...

Em nossos equipamentos eletro-eletrônicos, em tudo será e terá Dias de Forte Magnetismo...

Atenção e Cuidados ao sair a Rua.. Tentem chamar sua Divina Presença para Ancorá-los a Terra, pois estaremos caminhando em dois Mundos dimensionais, com muitas tonteiras e pernas tropeçantes ...

Tomar água com Limão para limpar energias
Vibrar o Bem Maior e somente Amor...
Toda a Transição é Atuante Agora, não entre em Frequência inferior..
Não discuta, não critique, se mantenha em DEUS!!


ALINHE-SE:

DIVINA PRESENÇA EU SOU DEUS
DIVINO EU SOU  EU SOU DEUS
DIVINA ALMA  EU SOU DEUS
DIVINO MESTRE INTERIOR   EU SOU DEUS

GOVERNE PERFEITAMENTE O MEU DIA, A MINHA VIDA, OS MEUS NEGÓCIOS, MINHAS FINANÇAS..
E ME ANCORE NO AMOR DA TERRA...
E AMADO SOL CENTRAL  GRATIDÃO...



Assim EU ESTOU....













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!