sábado, 30 de setembro de 2017

MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ



MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ
ALINHAMENTOS
Por Juracyara Saul da Costa
26.09.2017


Vamos Relembrar:

Estamos em Transição, no final deste ciclo denominado de Mudanças para a Elevação da Terra e de Nós..
E das Mudanças de Nós e da Terra que compreendem AMOR, a Transformar Tudo em Céu, que vem a ser em nossos Atos, Ações nas Formas Pensamentos, Sentimentos e Palavras moldados em Um Novo Aspecto, que vem a Ser a Nossa Melhor Versão Humana de Ser e Existir Aqui, como DEUS, atuando em Amor, Benevolência e Perfeição..

Deixando neste Mudar, neste Transmutar para trás Tudo de negativo que aprendemos até Aqui e que lógico não é Criação do DEUS, Supremo, o Criador dos Céus, Universos, da Terra e do nosso Ser..
Isto é Transição, Trocar nossa roupagem, que hoje se posiciona uma roupagem de desumanos e nos vestir dos Anjos Humanos, Mestres de DEUS, Guerreiros de DEUS, os que Aqui vieram para Iluminar este Planeta e em Amor Elevar a Vibração de Tudo que Aqui Existe, da nossa Vida, pautada nas Ações  Benevolentes de Bem, de Amor e de DEUS..
A Esta Missão Viemos Aqui..
Assim estamos sendo Chamados, a retornar a nós, os Humanos Divinos, os Curadores do Mundo, Amando...Amando....

No Ano de 2012, a Luz Suprema a Energia Divina de 5ª dimensão, Adentrou a Terra, para operar esta Grande Mudança e Elevação Cósmica..Nunca, mas Nunca ocorrida antes, de fazer em Amor a Transformação e Transmutação do mal..
Que cada Ser Humano Divino, retorne ao seu estágio Amoroso de Expandir esta sua Essência de Amor a Tudo e a Todos, o que dissipará o mal, a energia oposta ao Bem, o que destronará Todo o negativo da Terra, do seu Viver e do Viver da Humanidade, nos promovendo viver na Nova Era da Harmoniosa Graça Suprema  a Esperada Era do Ouro, das Maravilhas, das Abundâncias e da Solene Perfeição e da Volta do CRISTO/DEUS em Nós..


Desde 2012 Mestres Ouvintes, que a Luz Adentra a Terra em Ondas Grandiosas para Limpar e Dissipar a escuridão, para que com o clarear Divino, os Véus caiam e Toda a Humanidade VEJA a Suprema Luz e Vejam também  a Grande bagunça, a sujeira, o medo, a desolação deixada na terra e na Humanidade pela energia obscura..
Tudo Agora é Iluminado, para que Todo o mal seja visto na sua performance e seja desalojado com o Amor..
O mal não suporta Amor, o mal não suporta a Luz de DEUS, o mal não suporta Ver que Você Mestre, volte a DEUS e que não mais os alimentem, por não haver nada de negativo dentro de Vocês...
Mestres Ouvintes, nós sempre alimentamos as energias de mal, sendo como eles, sendo mal no julgar, no conceber atritos, fofocas, em ser desamor, nos tornamos "eles" as energias das trevas...

Assim Mestres Ouvintes, todo o Tempo DEUS, as Forças da Natureza, o SOL Central, os Planetas, os Mestres, incansavelmente enviam muita Luz e Energias de Amor, de Transformação para alicerçá-los de Apoio para saírem deste mundo dimensional inferior e retornarem ao Universo Supremo de DEUS.
Cada Lua em sua Nova Fase, Emana Luz Suprema para Vocês
O SOL Central com suas Explosões Solares, Emanam Luz Suprema a Vocês
Cada Planeta em Alinhamento ou conjunção, Emanam mais Luz Suprema a Vocês
Todos os Mestres Ascensionados, Arcanjos Divinos, Hierarquia da Luz Divina, Governos Divinos, Todos estão Unificados no mesmo Propósito de DEUS, Emanar Amor para Despertar o seu Amor, para que Unificados sendo UM, auxiliem e operem Luz e Amor para a Elevação da Terra e a sua própria Elevação..

Para que TODOS, mas TODA a Humanidade se Transformem em Céu, em Reino de DEUS, em Milagres,  em Perfeição e em Abundância, a qual ainda não viveram nesta Existência e Grandeza..
Só se viveu até aqui, este mundo dimensional inferior, sem ter DEUS, como caminho, o Único caminho a Libertação...

No Sábado dia 23 de Setembro, recebemos do Céu, de DEUS, o Presente Divino do Alinhamento de vários Planetas e Estrelas Supremas..
Este Alinhamento fez, Adentrar a Terra e em Nós uma Suprema Gama de Ondas de Energias Alinhando a nós no Novo, na Consciência Cósmica e Suprema, retirando muitas energias ocultas de nossa ligação e viver..
Trazendo o Caminho Supremo e límpido para o Renascer de Nós e da Terra, encerrando um mundo de mentiras, doenças, roubos, violências e todas as formas negativas que aqui viviam e intensificavam nosso viver no caos e sofrer...

O Mundo, Realmente Acabou neste dia 23,
Acabou o velho mundo, houve um Despertar grandioso e glorioso, alinhando-se a Terra e a Nós a Nova Vida..

Este foi o Alinhamento do Recomeço do Nós Divinos..

Se Alinhem ao Bem e se Ancorem em Ser o Bem
Se Alinhem ao Amor e se Ancorem em Ser o Amor
Se Alinhem a DEUS e se Ancorem em Ser DEUS
Se Alinhem a Nova Vida e se Ancorem em Viver o Novo

SE ANCOREM NO PODER DE DEUS!!



Para Ver mais Clique Aqui

https://youtu.be/iInA5XrsLKI?list=PLilCDom3fhcG754ZEO4NMAxpCgY8bxJay
















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!