sexta-feira, 15 de setembro de 2017

EM PODER CÓSMICO



EM PODER CÓSMICO
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
17.09.2017


Amados Mestres,



Com Supremo e Sublime Amor Criador, Expandindo a Alegria Celeste, por estes momentos de Alto Poder, nas Mudanças Divinas de DEUS, Divido com cada Um de Vocês o EU Unificado, a sua Sublime Essência Suprema e Divina..
Emano a  Energia Divina do Despertar, do Voltar ao Trono e ao Reino de Amor....

Amados Mestres, estamos Avançando, Há Muito Mover na Terra, no Universo, nas Consciências, nos Corações e no Atuar das Ações de cada Um..

Há um Avanço Incomensurável na Transição da Terra, na Transição e Elevação de cada Um de Vocês.
Vocês Amados Mestres, são Agora acometidos e calibrados de Energias Vivas de Transformarem-se Supremamente Divinos e não mais os simples seres humanos, que hospedam esta densidade..
Estão sendo calibrados para suportarem em seus corpos físicos, emocionais, toda a Gama e Potência de Luz Divina e Energias que estão a adentrar a Terra e também adentram os seus corpos EUS DIVINOS..

Agosto se foi, deixando Marcas e Marcos genuínos da sua Força e da sua Infinita Potência, no ampliar das Mudanças, as quais não parecem ainda concretizadas, por estarem Vocês a Vivenciarem a 2 Mundos, 2 dimensões, Tempos e Espaços diferentes..
Todos Vocês, se encontram  neste Agora, como se estivessem no Vazio, numa Suprema Paz, mesmo estando no vazio das Maravilhas Supremas..
São e Serão Vocês os Co.criadores de Tudo o que é Novo, Serão os Co.criadores das Nuances, Formas e Belezas, que Adentrarão este Vácuo, este Vazio de Bençãos, Milagres Divinos e a Nova Criação...

As coisas parecem a seus olhos humanos Perdidas, sem nuances e vida e esta é a sua adaptação neste Novo que Adentram..
Viajar acordado a Tempos/Espaços e a Nova dimensão do seu Novo Viver, em dimensões da  Nova Terra Divina...

Setembro também estará a nocauteá-los com uma Incomensurável Gama de Energias Supremas e Transformadoras de Um Novo Viver e de Um Novo Ser que está a Nascer...
Atravessamos os Portais Divinos do Dia 09.09.
Atravessamos a Força do SOL CENTRAL, com Infinitas e grandiosas Explosões Solares, para amenizar e realizar Um Mover da Terra, contra a fúria dos furacões, que ao nível das energias obscuras, queriam a destruição e assolariam uma parte da Terra..

DEUS, o Supremo Criador, Tem Um Propósito e se CUMPRIRÁ...
O de Elevar a Terra..
Nada Deterá esta Realidade que Já é Viva nesta Terra, que se Transportará de 3ª dimensão, a 5ª Dimensão de Poder, de Luz, de Harmonia, de Perfeição e do Amor..
Este é o Desejo Supremo, Este é o Caminho..

Neste próximo Dia 18 de Setembro, atravessaremos mais um Portal 09.09, no Dia 22 de Setembro cruzaremos o Portal do Equinócio da Primavera, Uma Porta de Mudanças e Novas Estações no seu Viver e na Terra..
No Dia 23 de Setembro teremos a Abertura de Um Mega Portal, que trará a Purificação do Planeta e as Ativações das Consciências Supremas em uma Forma Global..


Tudo se Moverá para atingir os Propósitos do Criador neste grandioso Alinhamento Planetário, que trará as Energias de Vênus/Marte/Mercúrio/Sol/Júpiter/Lua e a Terra, será um Incomensurável Poder e Força, que Transfigurará Tudo e a Todas as Consciências, a operarem o Desejo de DEUS Criador,ao se entregarem aos Supremos Atos e Ações de Bem Aventurança e Supremo Amor..

Momentos de Aturem o Amor, Amados Mestres de sentirem e Terem sentimentos de alto Amor e Bençãos, para que nas Forças destas Energias que irão adentrar a Terra e os seus corpos, não padeçam e sofram com os sintomas, os choques  e colapsos que esta transformação irá trazer...como dores corporais e de Almas...

Abram as Portas do Amor, Abram as suas Portas, para que o Poder de DEUS, o Próprio DEUS, o Cristo Cósmico Supremo,encontrem em Vocês o seu Reino, O  Reino de Amor...
Esta é a Força de Setembro, Este é o Poder Cósmico da Grandiosa Mudança...



TRANSCREVO UMA ATIVAÇÃO PARA ESTA MUDANÇA


SUPREMO DEUS,
ARQUITETO DE MIM
ARQUITETO DO MUNDO

EIS-ME AQUI
EIS-ME EM TI

QUERO E PERMITO
SER TRANSFIGURADO EM TI
NESTE AGORA, NESTA ELEVAÇÃO

ME TRANSPOR A LUZ SUPREMA
ME TRANSPOR EM AMOR SUPREMO
ME PERSONIFICAR EM TI

SUPREMO DEUS,
CRIADOR E ARQUITETO DE MIM
QUERO SER COMO A TI...



Amados Mestres, Tudo está Mudando, Tudo caminha a Elevação e ao Salto Quântico Divino..
DEUS, está no Comando a Iluminar a Terra e a Vocês que se entregaram a Ser como "ELE" o É..
Somente AMOR...
Que é o Transfigurar de Tudo, o Mudar de Tudo, o Elevar de Tudo..
Emano o Amor, esta Energia Sublime que os Transformam em DEUS!!

Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!