domingo, 20 de agosto de 2017

ONDA SUPREMA DE FORÇA E PODER



ONDA SUPREMA DE FORÇA E PODER
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
20.08.2017




Amados Mestres,


Com Infinita Alegria, os Honrando em Amor, por Aqui estarem, a participarem desta Virada Suprema de Transcender este Agora nas Mudanças Celestiais..
Onde somos Unos em Dividir a Suprema Graça da Mudança, Eu divido com cada Um de Vocês a Energia Procriadora do Amor Único do Criador..
Emano a Todos a Energia Suprema da Elevação, desta vanguarda Divina da Vitória, neste Combate Supremo de Amor...

Amados Mestres, Caminhamos e Caminhamos de Encontro a Realização dos Propósitos Celestiais do PAI Criador, DEUS Supremo..
Caminhamos a Combater o Bom Combate no Amor, na Ordem Divina de Iluminar, Iluminar Abundantemente esta Terra e o Ser de cada Um de Vocês, nas Limpezas Profundas de Tudo que perpetuou no passado, dando agora lugar e espaço ao Purificado, o estado de Amor que será o Novo Estado que se converterá a Terra e cada Um de Vocês..

Avançamos com a Força da Natureza Mãe e o empenho Divino da Companhia do Céu, a efetivar Toda a Mudança que se é Agora necessária, para garantir que a Luz Suprema de Amor, Tome o seu lugar e seja de imediato a coadjuvante de Um Novo Tempo, de Uma Nova Vida, puramente pautada na Harmonia e Perfeição, que são as características do Amor a ser integrado ao Todo...

Passamos e ainda estamos sob o influxo das Forças e do Poder do Eclipse do Dia 07.08, Agora adentramos ao Eclipse Maior do Dia 21.08, Um "Marco", que trará a Terra o Abrir de Consciências, com Infinita Sabedoria e Poder..
O alcance imprescindível de uma Massa Crística de fundamental Despertar...
Um Momento Único no Universo, para as escolhas e a integração definitiva do seu Ser ao Renascer Divino, a Volta do seu Ser originário a DEUS/CRIADOR, SUPREMO..

Por ciclos, Amados Mestres, Vocês andaram na dualidade, entre a sua verdadeira origem e a deste mundo dimensional (em cima do muro), Agora Amados Mestres neste Quantum de Transformação, Todos terão que Elevar-se a Luz Suprema, pois será dissipada a energia desqualificada, a energia desumana, que sempre comandou este mundo e adentrou o seu Ser...

Agora, Amados Mestres é o seu Elevar, é o seu Acender..

Digam em Divino Tom:
EU SOU A REALIDADE DIVINA
A SUPREMA LUZ MAJESTOSA DE DEUS
EU SOU A PERSONIFICAÇÃO DA PURA LUZ DIVINAL...

E Adotem o Amor, como  o Condutor da sua Alma e do seu Ser para esta Suprema Elevação que É Agora..



TRANSCREVO UMA ATIVAÇÃO DA  SUA ESCOLHA E TRANSFORMAÇÃO


SUPREMO DEUS,
ME DESPERTE AGORA
NÃO MAIS EU SEJA CEGO
QUERO VER O BRILHO DE TI
EM MIM...

ME DESPERTE DEUS,
E ME ELEVE AO QUE EU SOU...

ME DESPERTE DEUS,
EU QUERO SER VOCÊ RESPLANDECENDO
EM MIM..

ENTREGO-ME POR COMPLETO A LUZ QUE EU SOU...

ME ILUMINO COM A SUA DIVINA LUZ
E ILUMINO O MUNDO COM SUA DIVINA LUZ
A SUPREMA QUE SOMOS NO UM...




Amados Mestres, a Terra irá Mover-se de tanta Força e Poder, com a determinação Celestial de que Basta, de que é Hora do Bem, do Amor, da Benevolência e de DEUS REINAR..
De Vocês, Amados Mestres Reinarem nestes Aspectos Sublimes a que foram Criados..
Esperamos em Amor o seu regresso, não se percam do Amor...
Emano a Energia Suprema do Amor, para Alicerçar seu Caminho, Jornada e a sua Transfiguração em ser DEUS, em Ser Luz Suprema e Supremo Amor..

Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo
















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!