sábado, 12 de agosto de 2017

MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ


MUDANDO  SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ
ORAI E VIGIAI
Por Juracyara Saul da Costa
12.08.2017




Vamos Relembrar:


Estamos em Transição, a nossa Mudança e a da Terra num Padrão Iluminado, num Padrão Harmonioso, no Supremo Padrão do Reino de DEUS..
O Estado Celestial e Divino que Somos e ao qual fomos Criados, para operar na nossa Existência somente o Bem, o Amor e Milagres...
Isto é Transição atuar em Elevação nosso Estado Vibracional e Ser e Atuar a nossa Melhor, Divina e Única Versão Humana Personificada nos Aspectos Sublimes de DEUS, o nosso Criador...

Esquecer, Desaprender, Tudo que aprendemos até Aqui e nos Elevar ao Amor Supremo, ao Reino Divino que Há em nós, a Viver o que nunca vivemos, a Harmonia, a Abundância, a Perfeição de Ser Igual a DEUS!!
E de operar como DEUS, as Virtudes Divinas que estão descritos em nós, em nosso DNA e memórias celulares.
Deixar por completo este mundo, esta ilusão, este aspecto de mal que vivemos até aqui e Adentrar a Tudo que é Boa Nova, quando se vive o Amor como DEUS, quando se vive a sua Divindade, que é VOCÊ quando está Desperto..
Assim opera a Transição...

E nesta Transição somos de Suprema Luz que vem a adentrar o nosso Ser e a Terra numa Gama Incomensurável de Ondas de Energias Luminosas, que estão a operar o nosso Acordar, o nosso Despertar para o que Somos, com as limpezas das energias desqualificadas de Toda a Terra..
Vou dizer Aqui, rapidamente como operam estas energias frias e obscuras
Estas energias são o mal da Terra, elas operam na Humanidade toda a espécie de mal, como doenças, pois Vocês são a Perfeição
Com as desarmonias, intrigas, brigas, fofocas, julgamentos, faltas, escassez, desemprego, enfim Tudo de mal, que vem destas energias..

Assim Mestres, DEUS, a Hierarquia da Luz, o Governo Divino, os Mestres Ascensos, Arcanjos Divinos, a Terra Gaia, a Mãe Natureza, o SOL Central, a Lua, Todo o Cosmos Divino, Tem Emanado muita Força e Luz na Terra, para dissipar este mal de dentro de nós e também sobre Toda a Terra..
Estas Emanações de Energias, vem a Limpar, Purificar e conduzir a nós a Ver o Céu Supremo, a Ver DEUS, vem nos conduzir a Ver diferentes, a sermos mais Divinos do que humanos, a sermos como DEUS É..
Puro Amor, Pura Compaixão, Pura Perfeição...

Aí Seremos e Estaremos nesta Onda Suprema de Elevação, de Iluminação, de Transição, que é Voltara Ser DEUS, Bem e Amor no Cosmos...

E estas Energias de Amor, Adentram a Terra intensamente, pelas Forças da Natureza Mãe, do SOL, dos Portais Divinos, que Emanam Força e Luz para a Transformação.
Hoje Dia 07.08, somos balançados nas Ondas da Lua Cheia e um Eclipse Lunar, Portal de Luz em Grandeza..
Dia 08 de Agosto, 08.08, teremos o Portal de Leão, uma Força Cósmica sem precedentes e incomensurável Potência para a Terra e nossos corpos..
No Dia 21.08, Nova Lua, outro Eclipse o Solar, que continuará enchendo a Terra e o nosso corpo do "ALERTA  "MUDAR" Força e Luz é o que Vem do Alto Supremo..

E esta Força e Luz, a Energia da Transformação, nos vira do avesso, nos tritura, nos leva de ponta a cabeça, em sintomas, desconfortos físicos, dores musculares,enjoos, irritação, descontrole emocionais, Os quais entra a nossa parte no ORAI e VIGIAI,
As Energias Adentram para "MUDAR" para Mudar, se a nossa reconstrução e a Reconstrução da Terra, operam em Tudo que Está em baixa sintonia e frequência..
Então o que temos que fazer??

ORAI e VIGIAI, Nós temos que "MUDAR" e temos que VIGIAR-NOS, quando sentirmos que algo nos envolve, como, desanimo, raiva, irritação, ira, ódio, qualquer ressentimento ou sentimento contrário a Criação de DEUS.
Temos que nos observar com Olhos Divinos..

Vejam Bem Mestres Ouvintes, se Há Energias de Purificação e dissipação do mal da Terra, se os Céus estão tirando TODO o mal da Terra, Vocês, Mestres tem que ficarem ATENTOS no VIGIAI, para que estas energias desqualificadas não façam morada no seu Ser..
Se elas estão sendo dissipadas, expurgadas estão a Procura de um local para ficarem Vivas..
E elas sempre encontram hospedagem na humanidade..
ORAI e VIGIAI os seus sentimentos, os seus pensamentos, as suas palavras, para que seus atos não sejam a Portas Abertas para estas energias, que Todo o Cosmos trabalha para nos Livrar, Libertar de nossas vidas  e da Vida que elas criaram tanto mal a Humanidade até aqui...

ORAI e VIGIAI a sua Frequência,
ORAI e VIGIAI a sua Vibração
ORAI e VIGIAI Você, que É Agora o que Tem que "MUDAR"

A Luz está na Terra, Agora ela Também Tem que Estar em Você!!
A Porta é o Amor
A Porta é a Gratidão
A Porta é DEUS  -  A Perfeição

A Porta é Você!! Se Abrir Todas as Portas de TI DEUS Estará e o Cristo Renascerá..

ORAI e VIGIAI...





Para Ver mais Clique Aqui
https://youtu.be/x8JPzXeuZIY?list=PLilCDom3fhcG754ZEO4NMAxpCgY8bxJay















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Um comentário:

Grata por seu comentário!