domingo, 20 de agosto de 2017

ATIVAÇÃO ONDA SUPREMA DE FORÇA E PODER



ONDA SUPREMA DE FORÇA E PODER
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
20.08.2017



TRANSCREVO UMA ATIVAÇÃO DA  SUA ESCOLHA E TRANSFORMAÇÃO


SUPREMO DEUS,
ME DESPERTE AGORA
NÃO MAIS EU SEJA CEGO
QUERO VER O BRILHO DE TI
EM MIM...

ME DESPERTE DEUS,
E ME ELEVE AO QUE EU SOU...

ME DESPERTE DEUS,
EU QUERO SER VOCÊ RESPLANDECENDO
EM MIM..

ENTREGO-ME POR COMPLETO A LUZ QUE EU SOU...

ME ILUMINO COM A SUA DIVINA LUZ
E ILUMINO O MUNDO COM SUA DIVINA LUZ
A SUPREMA QUE SOMOS NO UM...






Amados Mestres, a Terra irá Mover-se de tanta Força e Poder, com a determinação Celestial de que Basta, de que é Hora do Bem, do Amor, da Benevolência e de DEUS REINAR..
De Vocês, Amados Mestres Reinarem nestes Aspectos Sublimes a que foram Criados..
Esperamos em Amor o seu regresso, não se percam do Amor...
Emano a Energia Suprema do Amor, para Alicerçar seu Caminho, Jornada e a sua Transfiguração em ser DEUS, em Ser Luz Suprema e Supremo Amor..

Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo
















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!