sexta-feira, 14 de julho de 2017

INVOCANDO A MAESTRIA SUPREMA



INVOCANDO A MAESTRIA SUPREMA
Por Juracyara Saul da Costa
14.07.2017





Supremo Mestre Divino
EU SOU
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
ACENDA-ME
Suprema e Divina Presença EU SOU de DEUS em Toda a Humanidade
RESPLANDEÇA



E NÓS INVOCAMOS....


SER MESTRES SUPREMOS..

Invocamos a nossa Maestria Celestial, para Acampar em nosso Ser, nos concedendo o Poder Supremo de DEUS...

Nos Completando da Grandeza Suprema de Criar Milagres e Maravilhas Supremas
Nos Completando da Sabedoria Cósmica e da Inteligência Divina
Nos Completando do Supremo e Incondicional Amor de DEUS

Invocamos SER MESTRES, Aqui e Agora, para Cumprir os Planos Sábios de DEUS Criador, juntoa nossa Alma Centelha Pulsante de DEUS..

Invocamos SER MESTRES, pois é assim que somos, para Elevar esta Terra e esta Humanidade ao apogeu Celeste do Amor e da Luz..

Invocamos SER MESTRES, para Materializar Sonhps e Desejos desta Humanidade fazendo desta Terra Um Céu Abundante....

Assim EU SOU AGORA UM MESTRE

EU SOU O MESTRE DE DEUS...

















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!