domingo, 30 de julho de 2017

ATUANDO A CONSCIÊNCIA SUBLIME DA SUA EXISTÊNCIA



ATUANDO A CONSCIÊNCIA SUBLIME DA SUA 
EXISTÊNCIA
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
30.07.2017



Amados Mestres,



Honrando a sua Existência, em Supremo Amor, Divido com cada Um de Vocês a Sublime Essência de DEUS/PAI/MÃE, o Incondicional e Supremo Amor, que a Tudo Transforma, que a Tudo é a Consagração do Sagrado e Supremo Viver, a Suprema Maravilha do Existir..
Emano a Energia da Elevação, do Encontro e do Atuar da Sublime Consciência Cósmica e Divina...

Amados Mestres, Avançamos a passos largos ao Encontro e a Conclusão dos Planos Divinos de DEUS o Criador.
De Elevar Vocês, Elevar a Terra a uma Grandiosa Mudança e a Maior Conquista Cósmica de Iluminação, a atuar a Consciência Una com DEUS, com o Todo Divino...

Avançamos ao Emanar a Terra, Ondas Supremas de Energias de Transformar, Energias estas, que dissolvem as energias negativas, que assolam a Terra e o seu Viver....
A Mudança em Tudo impera, o Mover em Tudo impera para trazer a Acampar nesta Terra o Novo Renascer, um Novo Viver e uma Nova Forma de Atuar...

Tudo é Sublime Energia Amados Mestres, Tudo é Sublime Frequência Divina e Tudo é Único, Unificado ao Todo Divino, a Consciência, a Sabedoria e a Inteligência Suprema..
E é Unificado a este Todo Divino que Vocês estarão Atuando, ao caminhar das suas Mudanças Internas, nas Mudanças de suas Ações e Atos, nas  Mudanças de suas Formas Pensamentos, Formas Sentimentos e principalmente a Forma como Expressam o seu Verbo ao Universo..

A Criação Arquitetada pelo Criador, que é Vocês, a Terra e Tudo o que Há, foram desenhadas pelo Amor do Criador, foram gentilmente e amorosamente alinhavadas na Beleza e concretizadas com o acabamento Divino da Bem Aventurança, com o Bem Maior, com a Alegria e a Suprema Perfeição.
Assim foram Criados, assim o São..

É nesta Unicidade de Grandeza, Beleza e Perfeição, que Vocês, Amados Mestres, são chamados a Viver, nas Poderosas e Supremas Bençãos, no Atuar da Consciência Suprema de DEUS, que é também a sua Consciência e no Atuar de somente Bem Maior e Amor...
Atuar o que Você É...

Neste mês de Agosto seremos banhados de Ondas Crescentes e de Intensa Força e Poder, para que a Tudo Transforme, nesta Terra e em seu Viver.
Serão Ondas que agitarão a Todos e a Terra, Trazendo a Tona o que é necessário ser dissipado e conduzido a Ser Luz..
Muitos sintomas os acometerão e para que estes sintomas não causem tanto desconforto, o seu entendimento sobre estas mudanças de DEUS, já é e proporciona  um grande  alívio  corporal e energético...
Este Mover se dará até o próximo eclipse do dia 21 de agosto.

É nesta Onda, que os Convocamos para procederem uma Entrega as Vibrações Supremas, as Frequências Supremas, que os Elevarão a sua Consciência Divina, que é a Consciência de DEUS a Consciência da Existência Divina..
Atuar o Amor, Atuar a Compaixão, Atuar o Bem Maior é estar estacionado e Ancorado ao Reino Supremo..
Entrega É ESTAR EM DEUS!!

Hora Amados Mestres, de cessarem de pararem de alimentar o crescer das energias frias, desqualificadas, as energias que Vocês conhecem como trevas, pois a cada ação negativa de Vocês é força que estão ampliando para estas energias..
Hora Amados Mestres de se afastarem por completo de Tudo que é negativo e que não é a Criação de DEUS..
Hora de Despertar e Atuar a Consciência Cósmica de sua Existência Divina e não mais Atuar pela mente que MENTE..


TRANSCREVO UMA ATIVAÇÃO DA CONSCIÊNCIA DE DEUS EM VOCÊ!!


DEUS,
ARQUITETO DE MIM
CRIADOR DE MIM...

EIS-ME AQUI
ATUANDO AGORA A MINHA VOLTA
AO SEU REINO E A TI...

EIS-ME AQUI
PARA ATUAR AGORA A SUA
CONSCIÊNCIA SUPREMA  EM MIM...

PERMITO-ME AGORA SER SAGRADO
ROMPO AGORA TODO O CONTACTO COM ESTA DIMENSÃO
E PERMITO-ME SER A SUA PERSONIFICAÇÃO
A SUA CONSCIÊNCIA ATUANDO EM MIM...



Amados Mestres, já os Convocamos por diversas oportunidades, a se posicionarem no Atuar do Amor, a Ser o Amor e o Bem Maior, estes são os Aspectos de DEUS/CRIADOR, estes são os seus Aspectos Verdadeiros e Divinos, assim será o condutor na sua caminhada ao Divino Reino em DEUS.

Emano a Energia Suprema da Visão de Águias Celestes, para que Vejam DEUS, para que Vejam o Universo Divino e possam acampar neste Supremo Universo de Grandeza e Conquistas
Emano Amor, para Transformar o seu Caminhar ao Bem Maior e a Elevação..

Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!