quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

INVOCANDO UMA NOVA VIDA



INVOCANDO UMA NOVA VIDA
Por Juracyara Saul da Costa
01.02.2017




Eu Hoje começo TUDO NOVO....
Na Presença Divina e Resplandecente de DEUS que EU SOU
Na Presença Divina e Sagrada EU SOU da Humanidade...
Na Força e na Luz do SOL Central...


EU INVOCO......



TUDO NOVO EM MIM.....
UM NOVO RECOMEÇO...

Que desça sobre Mim a Luz Diamante, a Luz Dourada, a Luz Cristalina e o Poder da Graça Divina...

Que Eu e Toda a Humanidade, Envolvidos completamente por Todo este Poder da Luz, Avance no Novo que EU SOU Agora e para Sempre...

Que a Cura, o Amor, a Luz e o Poder Acampe em Mim e em Toda a Humanidade,  Agora e nos Reconstitua os Mestre de DEUS, os Feitores das Maravilhas e Milagres...

Que Eu e Você, envolvidos nesta Luz Divinal, amparados por Anjos Divinos, renasceremos no Cristo, Renasceremos na Força Crística, nos Milagres e Poderes Crísticos...

Que meu Novo Viver seja de Bençãos, Luz, Milagres e Graça Divina....


Assim Estarei
Assim EU SOU O NOVO DIVINO......












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!