domingo, 22 de janeiro de 2017

SOMOS DEUS EU SOU DEUS



MESTRES,

SOMOS DEUS EU SOU DEUS....




Somos DEUS,
Somos DEUS EU SOU em nós, é o ressoar de Tudo e de Todos os Dons e Virtudes do PAI Criador....


Somos DEUS, EU SOU em nós
Somos DEUS, EU SOU em Mim...
Temos em Tudo isto, o Poder da Palavra, ressoamos as Partículas Adamantinas da Criação, somos a Composição da Criação
E somos os Criadores de Tudo em nosso Viver....

Agora nestes momentos de Intensa Luz, mudanças e avanços a Transição, Temos que Estar Presentes, no Agora..
Esquecer o passado, que não mais existe, já passou e não se apegar ao Futuro que ainda não criamos na Luz..

E nos lançar Agora a Emanar ao Universo a Boa Semente das nossas Palavras..
Dizer somente o Bem

DEUS EU SOU VITÓRIAS E CONQUISTAS
DEUS EU SOU ABUNDÂNCIAS E MILAGRES
DEUS EU SOU CURA E PERFEIÇÃO
DEUS EU SOU PAZ E HARMONIA
DEUS EU SOU LUZ E AMOR
DEUS EU SOU A ELEVAÇÃO E A ILUMINAÇÃO
DEUS EU SOU A HUMANIDADE LIBERTA
DEUS EU SOU A TERRA ASCENDIDA

POR QUE EU FALO EM NOME DE DEUS QUE EU SOU....



SEJA LUZ
ATUE LUZ
Juracyara










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!