sábado, 14 de janeiro de 2017

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
14.01.2017


Aqui é o Céu!!
E o Novo nos Chamando a Viver
A ser a Luz do Mundo
A ser o Mestre de DEUS!!
A ser o Amor a Reinar!!

Somos e Fluímos DEUS!!

Fluam DEUS!!

Fluam o Amor!!

DEUS,
Supremo Criador
Meu PAI....

DEUS,
Supremo Amor
Meu PAI....

Gratidão
Gratidão
Gratidão....

É Tudo que tenho Hoje
A Dizer.....

Gratidão por Eu Existir
Ter sido Constituída e Criada por TI...
Gratidão....

Gratidão por Eu Viver
E nas Escolhas deste Viver
Eu Escolhi Você!! Gratidão....

Gratidão pelo Ar que Eu Respiro
Gratidão pela Terra que me Habita
Gratidão pela Luz que me Ilumina
Gratidão pela Roupa que me Compõe e Aquece
Gratidão pelo Alimento que me Sustém
Gratidão pelo Lar que me Abriga
Gratidão pelo Amor que é Expandido de Mim
Gratidão por Eu Despertar, Ver, Ouvir, Sentir
VOCÊ meu PAI...Gratidão....

Gratidão por aprender a Esperar, que as Portas se Abram para Mim e não buscar no mundo as soluções que são de TI...
Gratidão....

Gratidão Supremo DEUS,
Por me mostrar o Caminho que me conduz
A Ser a sua Face....
Gratidão...

AMÉM.....












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!