terça-feira, 17 de janeiro de 2017

INVOCANDO A RIQUEZA ABSOLUTA


INVOCANDO A RIQUEZA ABSOLUTA..
Por Juracyara Saul da Costa

17.01.2017




Meiga, Poderosa e Divina Presença de DEUS EU SOU, em Essência, Forma e Luz....
Divina Luz!!
Meiga e Sublime Presença EU SOU de DEUS em Toda a Humanidade
Divina Luz!!



Eis-me Aqui, para Receber da Infinita Luz e Amor do Criador a minha Riqueza Absoluta e Criativa..



EU INVOCO....



Que Eu, Toda a Humanidade de DEUS, o Planeta Terra, possamos absorver Agora, as Energias Procriadoras,  com Abundância Infinita, Todas as Riquezas do Universo, em Forma e Materialização do Bem Maior para Mim e para Todos nesta Terra....

EU INVOCO....

Que se Manifeste Aqui e Agora a Riqueza Divina e Absoluta em Abundâncias Financeiras, Abundâncias Materiais, Abundâncias em Alegrias, Abundâncias em Amor, Abundâncias em Paz, Abundâncias em Harmonia, Abundâncias de LUZ e Abundância Divina da Sabedoria, para distinguir Todo Bem e Benção que é Enviado a Mim e a Ti Agora....

EU SOU a Riqueza Absoluta deste Universo...

Assim EU SOU......












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!