domingo, 1 de janeiro de 2017

INVOCANDO A PAZ



INVOCANDO A PAZ
Por Juracyara Saul da Costa
30.12.2016





Na Vida Plena de Amor, que EU SOU....
Na Presença Preciosa de DEUS EU SOU....
Na Presença Divina da Humanidade que EU SOU e EU ESTOU.....
Na Forma Divina da Paz EU SOU.....

EU INVOCO......

Que através do EU SOU, através do que É o EU SOU de Toda a Humanidade,
Desça Agora a Terra, a Acampe em todos nós a Paz Universal....
A Paz Radiante do Criador Deus/Pai/Mãe, que nos fazem Únicos no Universo, Únicos no Poder de gerar Harmonia em Tudo que estiver ao meu Alcance....

A Paz que introduz Harmonia Celeste em Mim, na Humanidade e por Todo o Cosmos....
A Paz que nos Transforma no Mestre Divino, na Forma Sublime de Existência Celestial.....
A Paz Crística
A Paz do Infinito Amor....
A Paz do Coração Cósmico, do Coração de DEUS, do Coração Sagrado de minha Alma....
A Paz de Ser DEUS.....

A Suprema Paz, que nos conduzirá em Caminhos Celestes neste Ano de 2017, até o Encontro Divino com o Criador...

Assim Estou em Completa Paz.....
E Caminharei neste Novo Ano nesta Supremacia de DEUS...







Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!