segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ATIVANDO O SEU SER DIVINO A SUA MAESTRIA



ATIVANDO SEU SER DIVINO A SUA MAESTRIA
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
29.01.2017




Amados Mestres,






Em Unicidade Divina, me posiciono a sua Presença EU SOU, na Suprema Alegria e Amor do meu Ser a seu Divino Ser Celestial, para dividir a Glória, a Grandeza deste momento Supremo de Transição..
Emano a Energia Suprema do Amor, para acampar em Vocês os seus Dons Divinos, num Transformar Supremo de cada Um de Vocês no Divino Ser Iluminado e de Poder Celestial...

Amados Mestres, já estamos nos despedindo deste mês de Janeiro, o 1 do Novo Ciclo, do Novo NOVO, do Acender da Luz na Terra e em seus Corações...
Foi um mês de Potentes Forças da Luz, muitos e intensos Portais, ocorreram, para Abrir um ciclo de Despertar Glorioso...
Para Abrir olhos, corações e emoções que se voltam ao Centro Divino, do Coração Sagrado de Deus/Pai/Mãe.
Que se voltam ao Núcleo Celeste, o proposto de voltarem ao PAI...
Janeiro, Mudou Consciências, trouxe a Alma a ditar um caminho mais amoroso e inundado de Luz, em muitos de Vocês, Amados Mestres.
Ficando delineado um Tempo de Ser Tudo Novo, Tempo para que cada um de Vocês Acendam na Suprema Luz Divinal e Ativem por completo no seu Ser, no seu Viver a sua Sublime Divindade, o seu Poder Divino e Celestial, que os tornarão Divinos e a serem conduzidos a Elevação do Quantum de Luz, que irá compor a sua Versão de Ser Humano Iluminado, um Mestre Supremo, um Guerreiro da Luz, Criadores das Bênçãos do Novo..

Fevereiro, Trará movimentos na Terra Gaia, que sintetiza seu trabalho para um Nascer pleno e Purificado.
Trará também um Mover em seus corpos físicos, operando as mudanças Procriadoras na Luz.
Haverá sintomas, haverá uma intensa amargura, dores e vazios, do que se deixou para traz, até que se complete em Suprema Luz, estes espaços vazios, os limpos e purificados, para a sua mais Nova Versão Celeste e Divina...

Tudo os chama a operar suas mudanças, sua Transição pessoal, visto que, a Elevação é Fato Único que ocorrerá neste ciclo, o que será sobremaneira Divino...
Tudo os chama a operar sua Mudança interior, para Acampar em seu Ser as Divinas e Celestiais Divindades de Poder que o São e que a Vocês Pertencem e habitam em cada Um...
Tudo os chama a Realizar a sua Transição, a sua passagem do estado humano, para o estado Divino de Ser e também para concluir e realizar a sua Missão Única, de Iluminar, de Amar e de Ser DEUS, operando Ação de Bem Maior, através de Vocês...

TUDO OS CHAMA A VOLTAREM A DEUS...

Amados Mestres, a quantos ciclos, está proposto esta transformação?
A quantos ciclos, o estado de zona de conforto os tem retirado de uma Vida de Divina Grandeza?
A quantos ciclos o sofrer é a marca desta densa dimensão?
A quantos ciclos o seu Despertar foi em vão?
Este, é um Ciclo Novo, onde a Luz a Suprema Luz, os fortifica, para que resistam ao conforto da ilusão e Busquem e Despertem, Acordem e retornem ao Reino Sagrado, ao seu Estado Natural de Ser soberanamente Um Rei Divino...

Nós os Chamamos a Entrar em seu Coração, esquadrinhar a sua Essência se engrandecer do Amor, que lá Habita e sair em estágio Divino com o seu Ser operando o Poder da sua PRESENÇA EU SOU, do seu Eu, EU SOU, da sua ALMA EU SOU, do seu MESTRE EU SOU, as suas Divinas Divindades DEUS, que operam em Você a sua Versão Sagrada de Amor e Luz...



TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO A SUA DIVINDADE SUPREMA



DEUS,
SUPREMO CRIADOR
EU VOLTEI...

DIVINA E AMADA PRESENÇA DE DEUS QUE EU SOU
SEJA O RESPLANDECER DE DEUS EM MIM
A SUPREMA LUZ...

SUPREMO E DIVINO EU SUPERIOR DE DEUS QUE EU SOU
SEJA O RESPLANDECER DE DEUS EM MIM
O SUPREMO PODER...

DIVINA E AMADA ALMA DE DEUS QUE EU SOU
SEJA O RESPLANDECER DE DEUS EM MIM
O DIVINO CAMINHAR...

SUPREMO E GRACIOSO MESTRE DE DEUS EM MIM
SEJA O RESPLANDECER DE DEUS EM MIM
O DIVINO CONHECER A MAESTRIA SUPREMA...

SEJAM O AMOR A JORRAR DE MIM...




Amados Mestres, Vocês terão e serão Poder, Luz, Amor, Abundância, se atuarem e ativarem os seus Centros de Poder, que é a sua Parte Divina.
Terão Luz e seguirão caminhos Divinos, cheios de Amor e chegarão ao Reino, ao Trono e se Encontrarão DEUS.
Emano a Visão Suprema, Emano a cada Um de Vocês o desejo de Ser DEUS atuando através de Vocês, Emano Amor o que sinto e Sou em Vocês...



Em Amor
Eu Sou Miguel
E os Abençoo











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!