quarta-feira, 9 de novembro de 2016

PORTAL 11.11


PORTAL11.11
Por Juracyara Saul da Costa
09.11.2016




Estamos entrando em mais Um Portal de Energia Suprema

A LUZ VEM A TERRA

E Ilumina Toda a escuridão para o seu Despertar Crístico
Para trazer Você de Volta a SER,... O Criador das Mudanças do Mundo, que já está no processo avançado da Transição e dos Sonhos de DEUS a se Realizarem...


11.11 Traz a Sincronicidade ao TODO
O Chamado ao Despertar, ao Voltar, ao Ressurgir....


11.11 É Denominado ILUMINAÇÃO
11.11 É  Entrada Desperta a Iluminação do Reino Sagrado em seu Interior....

11.11 às 11.11hs é a Força e a Potência da  Ativação completa da Consciência Divina...
Façam esta Meditação a partir de Hoje até o Dia do Portal 11.11






MEDITAÇÃO




Respirem...
Respire.....
Pulse.... Sinta o Fluxo da Fonte Divina...


DEUS,
SOBERANO PAI CELESTE
EIS-ME AQUI...


NA PORTA SAGRADA 11.11
PARA ME TRANSFORMAR EM TI


NA PORTA SAGRADA 11.11
PARA SER O QUE SEMPRE FUI
O SEU GUERREIRO DO AMOR....


EIS-ME AQUI...
ADENTRO O SEU PILAR DE AMOR
ADENTRO A SUA PORTA CÓSMICA DE LUZ


TRANSFIGURO-ME NA SUA SUPREMA LUZ
E RESPLANDEÇO O DEUS, QUE EU SOU...












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!