sexta-feira, 18 de novembro de 2016

INVOCANDO A FORÇA E O PODER DA FÉ



INVOCANDO A FORÇA E O PODER DA FÉ
Por Juracyara Saul da Costa
18.11.2016




Divina e Altíssima Presença EU SOU em Mim e na Humanidade....
Divina Forma de Amor Procriadora, meu Deus/Pai/Mãe....

Eu, o Mestre, o Anjo Humano, Aqui onde Estou....


INVOCO.....


Que a Energia de Amor Supremo, da Infinita Forma de Realizar TUDO, desça em Mim, na Terra e em sua Humanidade...

Revertendo em nosso Coração e Mente o Confiar Supremo, o Crer Inatingível, a Fé Inabalável, para que Tudo que Criarmos em desejos do coração atinja, o apogeu das nossas Vitórias.....

Que Eu tenha Fé,
Que Eu Acredite
Que Eu Confie nos Divinos Caminhos que EU SOU em Luz....

Que Eu atinja os desígnios da minha Alma e que na Confiança e na Fé inimagináveis Eu aflore o Poder e a Força desta FÉ Inabalável, desta FÉ que me conduz ao voltar a Mim, a Casa Divina do Pai/Mãe Celestes.....

Que Toda a Terra, a Humanidade Sagrada na Presença Divina que É
Crie o NOVO e mantenha a FÉ Divina de que este NOVO, florescerá em seu Viver Supremo....

Eu Tenho FÉ.....
Eu Tenho DEUS em Mim......


Assim EU SOU.......














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Um comentário:

Grata por seu comentário!