sábado, 16 de julho de 2016

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
15.07.2016


O Amor nos Chama a Viver
A Suprema Graça do Universo Divino
A Sublime e Majestosa Luz Celestial
As Maravilhas e Bençãos do Criador
O Sonho de Amor
No Reino Sagrado!!

Somos e Fluímos DEUS!!

Fluam DEUS!!

Fluam o Sagrado Reino de TI.....


DEUS,
PAI Majestade Divina
Eu me Curvo....

DEUS, Meu PAI Majestade Celeste
Eu me Prostro.....

Para neste Ato de Supremo Amor
Me Entregar  a Ti
De Volta ao seu Reino....
De Volta a TI....

Que é Estar de Volta a Mim
Para Operar Todas as Maravilhas
Que Você é Atuando em Mim....

De Volta a TI
A Todos os seus Aspectos Divinos
A Todas as Qualidades Divinas
A Imensidão de Luz que TU ÉS
Ao Incondicional Amor que Expande
em Nós....

De Volta a TI...
Estou
Voltando ao Mim Divino....

Para Realizar Milagres
Aqui nesta Terra
Para Realizar seu Sonho
Meu PAI.....

De Operar
Aqui onde Eu Estou
A sua Forma de Amar
E Transformar o Mundo em PAZ
A sua Forma de Iluminar
E Transformar Tudo em Sol
A sua Forma de Ser Soberano
E Reinar o Poder através de Mim...

VOLTO A TI.....


AMÉM.....















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!