terça-feira, 10 de maio de 2016

ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA



ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA
Por Juracyara Saul da Costa
10.05.2016



Agora Eu Sei
EU SOU DEUS, Atuando em Mim
Através de Mim e por Mim
Sou o Cristo, a Ressurreição e a Vida
Manifesta, Manifesta em DEUS....

Somos DEUS!!

DEUS Está em Você!!


Diga seu Nome
Se apresente a DEUS, como
o Herdeiro do Bem....

Diga seu Nome
Se apresente ao Universo, como
O que Regressa a DEUS....

O que sabe Agora, Ser a Onipotência de DEUS
O que Cria Bençãos
O que é o Milagre Divino.....

Respire.....
EU DEUS Respiro em Você....
E Te Curo
E Saro as suas dores
Porque EU DEUS Estou em Você....
Te Purificando
Te Curando
Te Limpando do antigo Você.....

Respire.....
EU DEUS Respiro através de Você e te Consagro a Perfeição do Mundo...
E Limpo-te Agora de Toda a Doença, de Toda a Dor, de Toda a Aflição, não existe mal em Mim, em quem Vive em Mim, em quem Está em Mim....

EU DEUS Te Curo e Te Consagro Santo
Tudo é Curado
Tudo é Transformado
Tudo é Perfeição e Luz..
E no seu Viver Tudo é Céu.....

Através da Cura de |Mim, o Mundo é Curado
Através de Mim DEUS, o Mundo é Sagrado, é Luz é DEUS!!.....

Somos UM....

Somos DEUS........














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!