segunda-feira, 2 de maio de 2016

INVOCANDO O EU SUPREMO



INVOCANDO O EU SUPREMO
Por Juracyara Saul da Costa
02.05.2016



Divina e Meiga Presença de DEUS que EU SOU
Divina Presença EU SOU da Humanidade
Divino EU SOU.....



EU INVOCO.....


Que a partir de Hoje, deste Agora Toda a minha Vida e Existência seja Dirigida, Conduzida, Protegida, Amparada, Guiada e Direcionada pelo meu EU SUPERIOR SUPREMO....

Deixo Ir Agora, o eu inferior humano, deixo minguar o mim inferior para Expandir, Nascer o EU DEUS em Mim....

EU SOU o EU SUPREMO, que conduz a Mim a Ser a Luz do Mundo....

Me Prosto Agora, em Reverência Sublime ao Novo EU SUPREMO que Nasce, que Dirige a Mim e me Conduz a SER DEUS EM AÇÃO......


Assim EU SOU O EU SOU.......















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!