segunda-feira, 4 de abril de 2016

PORTAL 04.04 O AMOR



PORTAL 04.04   O AMOR
Por Juracyara Saul da Costa
04.04.2016



Através do Amor, do Romper deste Portal Cósmico
Da Divina Presença de DEUS que EU SOU
Da Divina Presença EU SOU de Toda a Humanidade



EU DECRETO.....


Que atravesso Agora este Divino Portal Cósmico de Luz e Amor

Que Adentro a Transbordar de Amor Todo o meu Ser, Toda a minha Vida e Viver.....

Que ao Adentrar ao Reino de Amor, Eu Sou Transformada na Suprema Glória e Graça do Milagre Divino......

Eu Atravesso esta Porta de Luz
Manifesto o Amor em Mim
Manifesto a Transformação em Mim
Manifesto a Cura em Mim
Manifesto a Luz em Mim
manifesto o DEUS em Mim.....

Porque Eu faço Todas as Obras em DEUS....

Eu Atravesso e ESTOU LIVRE....

Assim EU SOU o que EU SOU.....
















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!