quarta-feira, 20 de abril de 2016

CELEBRANDO E AGRADECENDO AO SUPREMO ARCANJO MIGUEL



CELEBRANDO E AGRADECENDO
AO SUPREMO ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
20.04.2016




Supremo e Grandioso Arcanjo Miguel!!
Eu me Prosto, me Curvo me Mantenho em total Reverência
A sua Grandeza
Ao seu Infinito Amor
Ao Bem, que Você é ao Universo!!....

Supremo Arcanjo da Luz
Supremo Arcanjo do Amor
Supremo Arcanjo do Poder.....

Amado e Divino Arcanjo Miguel, Minha Gratidão, por Iluminar minha Vida e esta Terra
Manter em Glórias os Proposto de DEUS, em Intenso Combate, Construção e Realização....

Nada seríamos sem a sua Força de Amor por Nós..
Nada seríamos sem a sua Guarda Divina e Celeste em Nós..
Nada seríamos sem TUDO o que VOCÊ é por Nós....

Minha Suprema e Eterna Gratidão, pelas Obras, pelas Libertações, pelo Amor, pela Cura, pela Elevação de nós e do que EU SOU, nesta Terra pela sua Espada Flamejante de seu Intenso Amor e da sua Própria LUZ....

Obrigada meu Amado Arcanjo Divino
Obrigada Arcanjo Miguel, por Tanto Amor....

EU SOU Arcanjo Miguel em Mim.....





Hoje Celebramos 2 Anos do Centro de Apoio São Miguel Arcanjo
2 Anos de Amor....

















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!