terça-feira, 1 de março de 2016

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
01.03.2016



Somos as Divindades de DEUS!!
E por Ser esta Luz
Estamos Aqui....
Para Elevar Tudo em Amor
Por que Somos este Amor....

Somos e Fluímos DEUS!!

Fluam DEUS!!

Fluam o Amor....

Grandioso PAI
Meu Criador
Meu Pulsar Divino....

Grandioso PAI
Meu Criador
Minha Vida Divina....

Eis-me Aqui
Eis Aqui o seu Povo
Clamando o seu Colo
Clamando o seu Carinho Celeste....

Clamando Você em nós
Para nos Elevar até a TI...

As Alturas Celestes do seu Coração
E nos Guardar na sua Guarda Divina....

Nos Elevar até os seus Olhos
Para nos Ver e nos Salvar de nós....

Grandioso PAI
Meu Criador,
Eis-nos Aqui
Para Retornar ao seu Trono
Realizar seu Incomensurável Sonho
De Erguer em Luz e em Amor
Este Mundo, esta Terra
E Tudo que Você Criou......

Grandioso PAI
Nos Eleve, nos Ilumine
E nos Tire desta dimensão
Para Brilhar a Luz que Somos
Para Amar com o Amor que Somos
Para Curar a Cura que Somos....

E Elevar a TUDO no Infinito Amor
Que É VOCÊ
Grandioso PAI.......


Amém.........














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!