terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
02.02.2016



Transbordamos Amor
Somos Preenchidos de Luz e
Da Infinita Misericórdia
Para nos Transformarmos nos Mestres Divinos
Na Ação Benevolente de Um Guerreiro....

Somos e Fluímos DEUS!!!

Fluam DEUS!!

Fluam o Guerreiro de Luz.....

DEUS,
Fonte Divina
A Vida a Pulsar em Mim.....

DEUS,
Fonte Celeste
A Ressurreição e a Vida

De Mim
Do Meu Ser
E da Luz que Ressurge do meu Interior Divino....

A Ressurreição do Mestre
O Nascer Crístico do Bem

O Ressurgir do Guerreiro
O Romper do EU na Vida Eterna....

DEUS,
Fonte Suprema
Aqui estamos EU o o seu Povo
Pedindo....
Estenda-se a nós
Preencha-nos de TI....

Faça Transbordar em nós
A sua Suprema Grandeza
E Perfeição Divina.....

Queremos Voltar a TI
Conforme nos propomos
Queremos Estar em TI
Na sua Soberana Forma Divina de Amor....

Abra DEUS as nossas Portas
Para chegar a TI
Abra DEUS em nós as Prisões que nos Cela....

Nos Liberte PAI
Para que junto a TI
Sejamos o Milagre do Mundo
O Amor do Mundo
A Cura do Mundo

Sejamos Você em nós.....


Amém.....














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!