sábado, 6 de fevereiro de 2016

ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA



ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA
Por Juracyara Saul da Costa
06.02.2016


Aqui e Agora Tudo é Novo
Começo Agora a minha Nova História
A minha Transformação
Somos a Libertação alcançada
Por uma Nova História....

Somos DEUS!!

DEUS Está em Você!!

Diga seu Nome
Se apresente a DEUS, como
O Escritos Divino
O Criador do Sonho de DEUS.....

Diga seu Nome
Se apresente ao Universo, como
O Criador da Nova Vida
Da História mais Sublime da sua Vida
Transformada em DEUS.....

Se Rescreva
Se Crie DEUS
E sinta como é Sublime
Ser o Novo, Ser Divino.....

Transborde-se de Dádivas
Transborde-se de Amor
Transborde-se de DEUS......

E se Torne a Perfeição, o Milagre e a completa Cura
Através das Virtudes de DEUS, em Você,
Você é Curado, é a Perfeição Crística, é o Milagre Divino....

Tudo é Curado
Tudo é Divino e Perfeito
Sua Vida se molda Agora a Ser a Vida de DEUS, no Poder e na Graça Divina....

Transborde-se de Perfeição, Transborde-se de Luz e Resplandeça a Grandeza e Soberania Celestes..

Tudo é Transformado, através das Qualidades Divinas que são em Você Agora, Tudo é Transformado em Divina Paz...

Através do Amor do Criador, que faz Morada em seu Ser, a cada Respiração Você Cura o Mundo...
Tudo é Curado....

Através da Cura de Mim, o Mundo é Curado
Através da Nova História de Mim, Eu Rescrevi o Mundo....


EU VOLTEI.....

Somos UM.....

Somos DEUS!!!














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!