segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

INVOCANDO A CONSCIÊNCIA DIVINA



INVOCANDO A CONSCIÊNCIA DIVINA
Por Juracyara Saul da Costa
08.02.2016


Eu Sou a Luz EU SOU
A Divina Presença EU SOU de DEUS em Mim
A Divina Presença EU SOU da Humanidade
A Sabedoria Divina EU SOU....


EU INVOCO......


Que Agora, desça sobre Mim, sobre a Humanidade ..

DEUS

A Atuação completa da Consciência de DEUS em nós, Acampando em cada Centelha Viva do Criador, Aqui nesta Terra
O CONHECER DIVINO
O ENTENDIMENTO DIVINO
A SABEDORIA DIVINA
A INTELIGÊNCIA DIVINA..
Para operar em nós, o Milagre que é SER portador desta Divina Consciência Suprema....

Que Agora, possamos Romper Universo, no Majestoso Conhecimento da nossa Potência Divina....
E Expandir por Todo o Cosmos o DEUS que nos Tornamos.....
O DEUS que opera através de Mim, de Você e da Humanidade....


Assim Estamos... DEUS!!!













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!