quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

INVOCANDO A CHAMA DA RESTAURAÇÃO



INVOCANDO A CHAMA DA RESTAURAÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
24.02.2016



Pela Divina Restauração Celestial
Pela Presença Divina de DEUS que EU SOU
Pela Divina Presença EU SOU de Toda a Humanidade....


EU INVOCO......


O NOVO
A RESTAURAÇÃO

Que desça Agora, sobre a Terra, sobre Mim e sobre a Humanidade a Chama, o Raio Branco Cristalino e que Envolva Todos nós no seu Aspecto mais Divino do Conceito Imaculado, da Pureza, da Restauração, da Ressurreição e da Ascensão.....

Que se complete em Mim e em Toda a Humanidade o Resplandecer do Cristo, o Ascender de nós como, Divinos Seres  Iluminados, os Seres de DEUS....

Que Restaure Agora em Perfeição Tudo em meu Viver..
Que a Terra e sua Humanidade seja LIVRE para desfrutar destes Aspectos Divinos
Agora e para Sempre....


Assim EU SOU.....















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!