terça-feira, 26 de janeiro de 2016

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
26.01.2016



Aqui Estou EU
Onde o Céu e em Mim
Onde a Luz é em Mim
Onde a Cura é em Mim
Onde DEUS é em Mim
Somos a Imensidão do Cosmos....

Somos e Fluímos DEUS!!

Fluam DEUS!!

Fluam a sua Imensidão......

Grandioso PAI Supremo
Fonte Inesgotável de Amor....

Grandioso PAI Supremo
Divino Arquiteto de Mim.....

Aqui Eu Estou
Onde Pulso a sua Grandeza
Onde Pulso a Vida em TI
Onde Pulso a sua Essência....

Aqui Eu Estou
Para Clamar por seu Povo
Pedir que Abra o seus Braços
E Acomode o seu Povo,
A sua Criação em seu Colo.....

Mostre Grandioso PAI
Como é Viver em TI
Na sua Suprema Corte de Luz.....

Mostre-nos Grandioso PAI
Qual Caminho seguir
Para Encontra-lo...

Mostre-nos Grandioso PAI
Como Amar Incondicionalmente
Como a TI......
E nos Transformar por Inteiro
No seu Sonhado Mestre de Amor.....

Direcione-nos Grandioso PAI
A Viver a Vida Divina, completa,
Na Perfeição e na Abundância....

Dê-nos Grandioso PAI
O que a nós Pertence em seu Reino
Dê-nos a Luz, para chegar até
O seu Encontro.....

Pegue-nos em seu Colo
Queremos Voltar.....


Amém......














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!