segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

PORTAL 11.01 ATRAVESSANDO EM LUZ



PORTAL 11.01
ATRAVESSANDO EM LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
11.01.2016



Supremo DEUS,
Criador!!
Suprema Presença Divina de DEUS que EU SOU
Suprema Presença EU SOU da Humanidade....


Estamos Aqui....

E atravessamos em Luz, o Portal de DEUS
A Porta Aberta ao Encontro do EU SUPREMO
A Porta Aberta a Libertação do Mim.....

Atravesso a Porta de Luz
Me Ilumino
Me Ilumino
Me Ilumino.....
E Sou completamente calibrado no Supremo DEUS...

Atravesso a Porta da Luz
Sou Preenchido de DEUS
Sou completo no Mim Divino...

Atravesso a Porta da Lu
Sou o Mestre de DEUS
Sou a minha Verdade
Volto ao Lar Sagrado....

Atravesso o Portal de DEUS
E Permaneço Céu...


Assim ESTOU.....

Assim EU SOU o QUE EU SOU......
















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!