quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

INVOCANDO O NOVO CAMINHO



INVOCANDO UM NOVO CAMINHO
Por Juracyara Saul da Costa
13.01.2016


Divina e Preciosa Alma
Divina e Meiga Presença de DEUS que EU SOU
Divino e Supremo EU SUPERIOR.....

Aqui Onde Estou....


EU INVOCO....


Que a minha Presença EU SOU Resplandeça DEUS
Que a Minha Alma Resplandeça DEUS
Que o meu EU SUPERIOR Resplandeça DEUS.....

Que Agora, Aqui, onde Eu Estou, se Escreva um Novo Caminho, uma Nova História, uma Nova Vida...

Que Todos os acordos, contratos escritos por minha Alma, para experienciar e crescer nesta Vida, sejam Agora Anulados, Rasgados por DEUS, para que as minhas Divindades e Eu sejamos LIVRES, para Recomeçar, na Luz, no Amor, na Cura e no Poder.....

Que Tudo em Mim Resplandeça DEUS
Agora e para Sempre......


Eu Estou Livre

Estou o EU SOU........
















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!