terça-feira, 8 de dezembro de 2015

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
08.12.2015



Sob as Frequências Divinas
Somos Envolvidos no Pleno Amor
Ultrapassamos as Dimensões Celestiais
Estamos no Trono de DEUS
Estamos no Amor e na Luz
na Completude do Todo...

Somos e Fluímos DEUS!!

Fluam DEUS!!

Fluam o Todo!!

Supremo DEUS
Meu Pai
Meu Grandioso Amor....

Supremo DEUS
Meu Pai
Minha Infinita Fonte

É em TI meu PAI
Que Eu me Abesteço de Vida

É em TI meu PAI
Que Pulsa a Vida em Mim

É em TI meu PAI
Que Eu Sou a Ressurreição e a Vida
Que Renasço na Infinidade
Da Tua Grandeza em Mim...

É em TI meu PAI
Que me Transformo em Luz
Para Iluminar a Terra
A Humanidade

Para levar em Amor a
Minha Missão a Ser Cumprida...

É em TI meu PAI
E por TI que Estou Aqui
E Peço, Orienta-nos no Caminho
Não nos deixe mais desviar de TI...

É em TI meu PAI
Que Eu Existo
Para Ser VOCÊ
Para Atuar VOCÊ.....

É em TI meu PAI
Que Eu me Transformo
Me Personifico e sua FACE....


Amém......














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!