segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

PRECE A DEUS


PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
28.12.2015




Estamos na Frequência Divina
No Trono Celeste do Criador Supremo
Na nossa Casa, o Lar Celestial
Somos a Luz a Operar Milagres
Somos o Amor a Operar Mudanças
Estamos preenchidos de DEUS....

Somos e Fluímos DEUS!!

Fluam DEUS!!

Fluam em Amor!!

Oh! Grandioso DEUS,
Cristo Cósmico
Meu Renascer

Oh! Grandioso DEUS,
Cristo Divino
Minha Ressurreição e a Vida

Estou Aqui
Está Aqui Todo o seu Povo
Para Hoje, Renascer na
Força e Poder Crístico......

Ser a Ressurreição e a Vida
O Retorno de nós a TI.....

Ser a Renovação da Luz
E Retornar ao Poder Celeste....Oh! Grandioso DEUS!
Oh! Divino Cristo de Amor!

Faça a Mim e ao seu Povo
Ressuscitar para as Obras Divinas

Ressuscite em Nós o Amor
Ressuscite em Nós o Poder
Ressuscite em Nós o Perdão
Ressuscite em Nós a Compaixão
Ressuscite em Nós a Luz
Ressuscite me Nós a Cura
Ressuscite em Nós a Perfeição....

E que Hoje, ao Nascer do Cristo
Todos Nós, a sua Humanidade
o seu Povo...
Renasça, Ressuscite o DEUS,
O Cristo que em Nós Habita......

E que Eu, o seu Povo
Nos Transformemos Agora
Os renascidos na sua Forma e Face Divina.....

Oh! Grandioso DEUS!
Esteja em Mim......


Amém.......















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!