terça-feira, 15 de dezembro de 2015

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
15.12.2015



Nas Ondas de Luz
Ativamos os Dons Divinos...
Nas Mãos de DEUS nos Contemplamos na Suprema
Sabedoria e Consciência Divina....

Somos a Consciência de DEUS!!

Somos e Fluímos DEUS!!
Fluam DEUS!!

Fluam de Sabedoria....

PAI
Meu DEUS,
Preciso de Você em Mim...

PAI
Meu DEUS,
Toma-me e Embala-me...

Me Guarde, como  Um Bebê
Que acaba de Chegar a TI...
Que acaba de Nascer de TI....

Toma-me e Me Acalente
Toma e Acalente também o seu Povo...

PAI
Meu DEUS,
Precisamos de TI...

Abra nossos Caminhos
Para Te Encontrar

Ilumine nossos Passos
Para Te Encontrar

Desperte nossas Consciências
Para Te Encontrar e Te Buscar....

Abra nossos Olhos
Para Te Ver
Abra nossos Corações
Para Te Amar intensamente, como sempre Foi...

PAI
Meu DEUS,
Tire a Mim e o seu Povo desta Vida
Toma o Cálice, que nós Achamos que suportaríamos..
E nos Deixe Livres para Voltar

Aos seus Braços
Aos Braços da Luz
Aos Braços do Amor

Toma-nos de Volta
E não nos Deixe mais sem a sua Presença
Sem VOCÊ
Nos Personifique DEUS.....


Amém.....














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!