quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

MEDITANDO COM O SENHOR DA LUZ



DEIXANDO IR O HUMANO
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
03.12.2015





ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO A LUZ







DEUS, PAI
CRIADOR DE MIM
ESTOU A POSTOS...

RETORNO A TI
ADENTRO AS PORTAS DE LUZ
E ME CONDUZO A TI
PARA SER E OPERAR O MEU POTENCIAL
DE LUZ E AMOR....

RETORNO A TI
ADENTRO AS PORTAS DA LUZ
COMO O SER DIVINO
DEIXO IR, TUDO QUE É HUMANO EM MIM
PARA SER LUZ
PARA SER COMO TU ÉS...

RETORNO A TI
RETORNO A MIM
SANTO E SAGRADO..

















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!