quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

DECRETANDO A LIBERTAÇÃO



DECRETANDO A LIBERTAÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
30.12.2015



Pela Força e poder propulsor da Luz
EU SOU LIVRE
Pela Divina Presença de DEUS que EU SOU em Mim
EU SOU LIVRE
Pela Presença EU SOU da Humanidade
SOMOS LIVRES...


E EU DECRETO......

Aqui e Agora, a minha Libertação...
EU SOU LIVRE...

Pela Força do SOL CENTRAL, Pela Luz Flamejante de DEUS, Eu Retiro do meu Viver o mim inferior, o humano...
Deixo Ir as Dores, as Doenças, o Medo, as Dúvidas..
Deixo Ir a Escassez, o Infortúnio, as Tristezas....
Deixo Ir o eu inferior..
Deixo Ir o humano eu, para adentrar Agora no dia 30.12.2015 o DEUS em total Completude em meu SER
As Virtudes Divinas, as Qualidades Divinas que EU SOU, para Operarem no Novo Ano em Mim o Novo Ser Liberto e Livre.....

Ser Pura Luz, Pura Luz, Pura Luz....
Ser Puro Amor, Puro Amor, Puro Amor....

EU SOU e ESTOU LIVRE, para Ser DEUS,
Atuando neste Novo Ano, nesta Nova Vida, neste Novo EU, para o Bem Maior de Toda a Terra e sua  Humanidade...


Assim EU SOU...














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!