terça-feira, 24 de novembro de 2015

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara saul da Costa
24.11.2015



Aqui É Céu
A nossa Morada Celestial
Somos e Expandimos DEUS
Na completude da Luz e do Incondicional Amor
O Poder nos Envolve
DEUS nos Preenche.....

Somos e Fluímos DEUS!!!

Fluam DEUS....

Fluam em Amor!!!


PAI
Meu DEUS
Escute-me Agora

PAI
Meu DEUS
Escute o seu Povo

Nós Clamamos a sua Presença em Nós..
A sua Luz sobre Nós
A sua Consciência em Nós....

Nós Clamamos o seu Amor
A nos Envolver
A sua Sabedoria a nos Conduzir

Ao Céu
Ao seu trono
Ao seu Coração....

PAI
Meu DEUS
Pegue a Todos Nós nos seus Braços
Estamos Cansados
Precisamos de TI....

Precisamos Ver a sua Grandeza
E Voltar ao seu Encontro
E Estar no seu Interior, Sentindo
A sua Imensidão de Amor....

PAI
Meu DEUS
Me Pegue em seu Colo
Me Conforte, Amplie em Mim a sua Força
E me faça o seu Guerreiro da LUZ

Deixe-nos Morar em TI
Deixe-nos Beber de TI
Deixe-nos Amar como TU....

PAI
Meu DEUS
Me Pegue, Me Restaure
A sua Face....


Amém......













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!