terça-feira, 17 de novembro de 2015

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
17.11.2015


Continuamos no Céu
Nos Braços Divinos de DEUS
Recebendo o Amor, a Divina Luz Propulsora da Transformação
Somos Acordados Agora de Nós
Despertando o DEUS Supremos que Há em Nós.....

Somos e Fluímos DEUS!!

Fluam DEUS!!

Fluam o seu Ser Divino!!

Amado PAI
Criador de Mim
Me Acolha Novamente.....

Amado PAI
Criador de Tudo o que Há
Acorde a Mim e ao seu Povo
Para a sua Grandeza
Para o DEUS Supremo que ´É....

Amado PAI
Criador Supremo
Me Receba em seu Coração
Me Acomode na sua Essência
Me Deixe Entrar.....

Abra as Portas do Céu
Para Mim
Abra as Portas do Céu
Para o seu Povo....

Abra as nossas Portas
De nós
Para o Novo Nós Despertar....

Nos Acorde deste sono intenso e tão longo
Nos Acorde para Viver a Vida Divina....

Queremos Acordar
Queremos Voltar para Casa

Que Você,  PAI Criador Supremo
Seja o nosso Caminho
Seja a Luz a nos Iluminar
Seja a Expansão do Amor a nos Confortar
Seja os nossos Olhos, para enxergarmos
Você em Nós.....

Que Você,  PAI Criador Supremo
Nos conduza, até chegar Aí aonde
Você Está dentro de Nós...

Onde o Céu é a minha Morada e a sua Morada
DEUS, Queremos Voltar!!!


Amém.......












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!