segunda-feira, 23 de novembro de 2015

INVOCANDO O RENASCER DO MIM



INVOCANDO O RENASCER DO MIM
Por Juracyara Saul da Costa
23.11.2015


Grandioso Espírito, Grandiosa Força Suprema
Divina Presença de DEUS que EU SOU e Divina Presença EU SOU da Humanidade...



NÓS INVOCAMOS......


O Nosso Nascer de Novo...
Que seja derramado sobre Mim e sobre Toda a Humanidade Luz, Amor e Transformação...
Para operar a nossa reconstituição na Luz, para nascermos Agora o Supremo DEUS....

INVOCAMOS...

O Renascer do Mim Supremo
O Renascer do EU DIVINO
O Renascer do Amor de DEUS em Nós...

Que seja derramado sobre nós Agora a total transmutação do velho eu, para Resplandecer o EU DIVINO, o EU LUZ, o EU AMOR, o EU DEUS.....

E que Opere em Mim Agora, a ILUMINAÇÃO...


Assim EU SOU O QUE EU SOU......















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!