segunda-feira, 2 de novembro de 2015

INVOCANDO O PORTAL SOLAR



INVOCANDO O PORTAL SOLAR
Por Juracyara Saul da Costa
02.11.2015



Grandioso SOL CENTRAL
Divina e meiga Presença de DEUS que EU SOU
Divina Presença EU SOU de Toda a Humanidade....


EU INVOCO......


Que Abra as Portas do Céu
Que Abra as Portas do SOL CENTRAL, para Eu Entrar, para Toda a Humanidade Entrar....

Que Eu, Você e Toda a Humanidade, Agora atravessemos esta Porta de Luz do SOL CENTRAL e nos abastecemos da Magia do Espírito...
Da Força da Luz, da Incomensurável Força do Amor....

E que nos Transformemos na Versão Divina de DEUS, a nossa Versão Original....

Que o SOL Brilhe em Mim, em meu Viver, na Terra, na Humanidade, a Luz de DEUS, do Cristo Ressurgido em cada Um de nós....

Que esta Porta da Luz, não se feche, Até que Toda a Humanidade Entre e Seja DEUS.....

Assim é e Será para Sempre....


EU SOU O QUE EU SOU.....














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!