quarta-feira, 25 de novembro de 2015

INVOCANDO O GRANDE ESPÍRITO



INVOCANDO O GRANDE ESPÍRITO
Por Juracyara Saul da Costa
25.11.2015


Divina e Suprema Força de Amor
Divina Presença de DEUS que EU SOU
Divina Presença EU SOU da Humanidade...

Eu me Prosto, em Reverência a Sublime Luz e ao Amor e


EU INVOCO.....


Que o Grande Espírito desça sobre Mim, sobre Toda a Humanidade e sobre a Terra..
Trazendo nesta Emanação a Luz Grandiosa do Grande Espírito de DEUS....

Envolvendo Toda a Terra, a minha Vida e a Vida da Humanidade em Total Excelência de Poder, Luz e Amor....

Que seja derramado o Espírito Santo em Mim
Que jorre sobre a Terra o Espírito Santo de DEUS
Que em Toda a Humanidade Haja o Despertar da Luz.....

Que Todos Nós, sejamos a Unificação do Grande Espírito....

Assim EU SOU.....














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!